Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fuzivel

Abit An7

Recommended Posts

eae galero so queria saber umas coisinhas tipo AN7 é melhor ou igual a NF7-S?

e também o que é melhor um processador athlon xp barton de 2.6 fsb 333 ou um mobile 2.6 266 ?

acho que isso valeu galera :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A AN7 é o que poderíamos chamar de uma atualização da NF7-S.

Isso na teoria, pois ela vem equipada com o uGuru, chip controlador on the fly, que permitiria ao usuário mexer nas configurações avançadas do hardware (da bios) estando dentro do sistema operacional (windows por exemplo).

Na prática, o uGuru, tanto na AN7 (para AthlonXP), quando na AI7 (pentiuns4), não tem se mostrado eficiênte, pois vários dos recursos prometidos não tem funcionado. Na verdade ela não ficou diferente da NF7-S, pois tudo que dá pra fazer na AN7 (exceto o controle de fans), dá pra se fazer na sua co-irmã, dentro do sistema, através de programas como o 8RDAvcore ou NVidia System Utilites.

As primeiras AN7 estavam saindo de fábrica com algumas trilhas cortadas, devido a alguma alteração posterior que a Abit implementou no projeto... Nas atuais esse problema parecia ter sido sanado!!!!

Quando fui comprar a minha NF7-S, fiquei muito tentado a pegar uma AN7, só que depois de tanto pesquisar sobre esses detalhes, eu resolvi não abrir mão do nome e da qualidade que ela impetrou no mercado... Não que isso desmereça a AN7, mas informações dão conta que esse problema do uGuru não esteja próximo de ser resolvido...

Isso porque a Abit já declarou que não passará o projeto para que outra empresa possa implementar melhoras no software de comunicação com o chip uGuru, o que por sinal eu acho um grande absurdo...

Absurdo porque a Abit é lider em hardware e agora está querendo quebrar a cabeça com um setor que não é de sua competência: software que controle com qualidade e exatidão o uGuru!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@20 abr 2004, 22:39

A AN7 é o que poderíamos chamar de uma atualização da NF7-S.

Isso na teoria, pois ela vem equipada com o uGuru, chip controlador on the fly, que permitiria ao usuário mexer nas configurações avançadas do hardware (da bios) estando dentro do sistema operacional (windows por exemplo).

Na prática, o uGuru, tanto na AN7 (para AthlonXP), quando na AI7 (pentiuns4), não tem se mostrado eficiênte, pois vários dos recursos prometidos não tem funcionado.  Na verdade ela não ficou diferente da NF7-S, pois tudo que dá pra fazer na AN7 (exceto o controle de fans), dá pra se fazer na sua co-irmã, dentro do sistema, através de programas como o 8RDAvcore ou NVidia System Utilites.

As primeiras AN7 estavam saindo de fábrica com algumas trilhas cortadas, devido a alguma alteração posterior que a Abit implementou no projeto... Nas atuais esse problema parecia ter sido sanado!!!!

Quando fui comprar a minha NF7-S, fiquei muito tentado a pegar uma AN7, só que depois de tanto pesquisar sobre esses detalhes, eu resolvi não abrir mão do nome e da qualidade que ela impetrou no mercado... Não que isso desmereça a AN7, mas informações dão conta que esse problema do uGuru não esteja próximo de ser resolvido...

Isso porque a Abit já declarou que não passará o projeto para que outra empresa possa implementar melhoras no software de comunicação com o chip uGuru, o que por sinal eu acho um grande absurdo...

Absurdo porque a Abit é lider em hardware e agora está querendo quebrar a cabeça com um setor que não é de sua competência: software que controle com qualidade e exatidão o uGuru!!!

falou tudo!!! :D

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou falar que se for fazer overclock é pra pegar o Mobile e se não for fazer é melhor pegar o Barton... =]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle@20 abr 2004, 23:58

Só faltou falar que se for fazer overclock é pra pegar o Mobile e se não for fazer é melhor pegar o Barton... =]

Ah sim... Com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais