Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X


del_capone

Acha q a ASUS A7V8X-X tah muito ruim msm?  

  1. 1. Acha q a ASUS A7V8X-X tah muito ruim msm?



Posts recomendados

Meu num sei tenho uma placa dessas no meu PC(XP2200+;256DDR e etc...)

e até agora num deu problema, pelo contrário to achando um avião, outro dia ficou várias horas ligado, jogando, ouvido música , Auto CAD, Enfim... e estava à 50ºC

Num sei se é isso mas eu organizei os cabos da fonte, e fiz rounded cable (como descrito AQUI!)

falou té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, é só olha na minha assinatura pra ve que eu tenho uma dessas

por enquanto não due problema neennhuumm nadinha de nada

vi "centenas" de topicos falando que essa placa-mãe queima milhares de fontes, saida ps2, etc etc etc

mas comigo não queimo naada, não deu nenhum problema

a unica coisa estranha nela é o fato do chipset dela chia, isso mesmo, ele chia, muito estranhu né?

pensava que era o cooler, mas não é, caraca

teh mais, falou!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po .. sta placa é un escandalo ... tem gente que nunca teve problema ocm ela .. mas a maioria reclama que ela queima até o MOUSE !!! falao que ela detona fonte , mouse e tem um grande bug nela ! voce não pode por 3 pentes de 256 nem 3 de 120 nem 3 de 512 ela praticamente só aceita 2 pentes ... ( isto valendo para DDR 333 DDr 266 não sei ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: Realmente O que dizem por aí a respeito desta placa, algumas são verdades e outras é pura conversa fiada.

À respeito do fato dela queimar a fonte, é mentira!(Há não ser que placa esteja com problema). Qualquer fonte de 450W dá conta do recado tranquilamente, o que não pode é colocar uma fonte fraca, conectar vários conponentes como CD-Rom e depos falar que o problema é da placa.

Na Minha Opinião, única vantagem da A7v8x-x é a sua capacidade de overclock, pois ela possui várias opições de overclock.

Pontos Negativos:

Audio onbord de péssima qualidade:

Mesmo possuindo audio de 6 canais, deveria ter mais qualidade no som. Apresenta chieira e distorções no audio.

- Se você gosta de Rock pesadado, Heavy Metal, este som onbord vai te decepcionar pois quando se trata de muitos intrusmentos ao mesmo tempo ela embola tudo e o som fica horrivel!

Mal Funcionamento do AGP 8x: (no meu caso fundamental, pois possuo uma placa dessa e só passo raiva com esse Agp)

Quando é instalado o driver agp 3.0 da placa mãe, qualquer aplicativo 3D principalmente Jogos não apresentam imagem, quando apresentam, é uma imagem totalmente distorciada.

OBs: estou me referindo á placas de video AGP 8x.

A única opção neste caso é usar sua placa de video em modo PCI, o que faz sua placa de video perder bastante desempenho.

Bugs:

Regularmente, você liga o PC e não funciona algumas letras do teclado, apos um reboot, volta ao normal.

Travamentos do sistema e mouse, teclado são comuns.

Entre outros...

Enfim, esta é uma placa, que por ter preço elevado, por causa de marca e por possuir opções de overclock, não só eu, mas a maioria das pessoas não recomendariam, Pois possui uma serie de problemas.

Estou eu aqui postando isso e lamentando Profundamente por ter comprado uma placa dessas...

:muro:

Espero estar ajudando muita gente que pensa em comprar essa placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala povo!

recentemente montei meu pc numa A7V8X-X....

tipo to com um Barton 2500 e uma Radeon 9600XT tipo atualizei a bios e to com um cooler muito bom no meu proc....

não to com problemas de travadas nem de reinicialização

to adorando a minha placa e olha q minha fonte num é nem de marca!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger de Francisco@21 abr 2004, 19:58

aí eu não acho ela ruim não, a unica coisa é q ela num acita memória pc3200

só até pc2700

Mais vários conhecidos tem ela e ninguém nunca reclamou não!

E a bios dela é uma das mais faceis que eu já vi!

falou

Claro que a a7v8x-x aceita ddr400, seu chipset é via kt400.

o único problema é que ela só roda ddr400 em processador fsb266.

mais mesmo que você tiver o pente é só baixar a memória e deixar a 333, ainda mais se seu proc. é um barton(fsb 333) ela vai funcionar em modo sincronizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa dessas, por incrivel que pareca nunca deu problema nenhum.... minha fonte e de 400W Satellite e ela guenta na boa meu pc, que não e estão fraco assim... e o desempenho dela e legazinho também... não da pra reclamar!!! mais quem comprou e enfrentou varios problemas e porque faltou um pouco de sorte também.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...