Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
carlosd

Placa Mae Da Asrock

Recommended Posts

Se você não souber, a ASROCK, é a mesma coisa do que ASUS, mesma Fabricante, a diferença é que as ASROCK sao mais Simples, sendo assim sao mais baratas.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carlosd@20 abr 2004, 20:01

eu estava de olho em uma placa mãe da ASROCK, elas são boas?

Eu vou comprar a minha nesta quinta-feira, vou comprar na Santa Ifigenia por 180,00.

Asrock K7S8X Rev.3

Compartilhar este post

Link para o post

Não são todas da AsRock que são boas...

A K7S8X e as placas que se derivaram dela são ótimas, mas as M810 por exemplo é uma tranqueira!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dr. LuPa+20 abr 2004, 22:01-->
carlosd@20 abr 2004, 20:01

Eu vou comprar a minha nesta quinta-feira, vou comprar na Santa Ifigenia por 180,00.

Asrock K7S8X Rev.3

Cara, essa Placa está custanto R$260 na loja mais barata da minha cidade. Aí na Santa Efigênia é tudo barato mesmo, pena que eu não more aí para economizar tanto. R$180 tá bem barato mesmo.

Mas voltanto a pergunta do tópico, eu acho que a Asrock é uma boa marca sim. Muita gente fala bem dela e o Clube do Hardware já testou e aprovou. É só ficar de olho no modelo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A ASRock K7S8X e seus derivados são excelentes mesmo,melhor até que muitas que são mais caras.Só usa rede e áudio(de alta qualidade)on-board,com um ótimo chipset da SiS,o SiS 748(K7S8X Rev 3.0 e K7S8XE) e o SiS 746FX(K7S8X).Agora a K7VM2(muito fácil de achar no RJ) e a M810LMR(ambas totalmente on-board:áudio,vídeo,modem,rede)são péssimas!O desempenho delas fica muito abaixo do esperado,elas são piores que as PC-Chips(entre na seção de testes do CH e verás o que estou dizendo). :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

:!: Só não compre a M810LMR, não serve nem como peso de papel.

Estou levando uma grande surra de uma quadrilha de 6 dessas placas-mãe que se recusam a sequer dar sinal de vídeo e, quando resolvem funcionar, travam no POST. Essas placas não merecem ser chamadas de placas-mãe. Sei lá, placa-projeto, mobomba, algo relacionado.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody@21 abr 2004, 12:21

Cara, essa Placa está custanto R$260 na loja mais barata da minha ...

É cara, Santa Ifigenia é show, mas quando se vai pela primeira vez lá, é necessário paciencia, a rua é muito grande, existe muitos vendedores e você terá que conversar com muitos até encontrar um que transpire confiança e que os preços não sejam altos.

Mas em geral se conssegue otimos preços lá.

Aconselho a fazerem compras somente com brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por Rosted@20 abr 2004, 22:02

Não são todas da AsRock que são boas...

A K7S8X e as placas que se derivaram dela são ótimas, mas as M810 por exemplo é uma tranqueira!!!!

É verdade, ouvi falar muito mal dessa m810.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@21 abr 2004, 13:03

:!: Só não compre a M810LMR, não serve nem como peso de papel.

Estou levando uma grande surra de uma quadrilha de 6 dessas placas-mãe que se recusam a sequer dar sinal de vídeo e, quando resolvem funcionar, travam no POST. Essas placas não merecem ser chamadas de placas-mãe. Sei lá, placa-projeto, mobomba, algo relacionado.

Abraços,

Fernando

Po cara nem me fale...

Chegou tempo atrás aqui um "lote" de 10 placas dessa, o sofrimento é ENORME =[

Umas funcionam e outras não, aí quando você consegue fazer uma funcionar a outra que estava funcionando para do nada =[

Parece que os caras pegaram os componentes que estavam sobrando lá no chão da fábrica e resolveram montar essas placas mãe =[

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC-Fãn@21 abr 2004, 22:49

Se alguém quiser uma boa placa-mãe on-board o esquema é pegar uma a7v8x-mx

A ASrock K7S41GX ou a ECS 741GX-M são melhores e mais baratas que essa ASUS.As placas da série K7S8X e dai pra diante são boas , tem muito modelo da Asrock que é lixo , só essa série presta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MAXXIMUS@21 abr 2004, 12:45

Comprei a minha no Mercado Livre...

Esse Vendedor me parece confiável:CONFIRA AQUI

comprei minha placa-mãe com esse vendedor do mercado livre também (Nzini)

gente fina

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody+21 abr 2004, 12:21-->
Postado Originalmente por Dr. LuPa@20 abr 2004, 22:01

carlosd@20 abr 2004, 20:01

Asrock K7S8X Rev.3

Cara, essa Placa está custanto R$260 na loja mais barata da minha cidade. Aí na Santa Efigênia é tudo barato mesmo, pena que eu não more aí para economizar tanto. R$180 tá bem barato mesmo.

Mas voltanto a pergunta do tópico, eu acho que a Asrock é uma boa marca sim. Muita gente fala bem dela e o Clube do Hardware já testou e aprovou. É só ficar de olho no modelo.

:-BEER

Compre pela internet, em um lugar confiável, mesmo com frete muitas vezes sai mais barato!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra elas que formação de quadrilha é crime do art. 288 do Código Penal, com pena de reclusão de 3 a 6 anos.

Art. 288 - Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990)

Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.

Pertubar a cabeça do técnico é agravante que faz a pena ser aumentada de 1/3 a metade. Duvido que elas não irão funcionar... rs... rs.. rs.. rs... :hehehe::hehehe::hehehe:

Mas, falando sério, a Asrok não foi criada para fazer placas com alto desempenho e repletas de recursos... o objetivo é mesmo acertar o alvo do mercado de baixo custo.

A k7s8x é a unica placa realmente boa da asrok.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Oi fredxyz.

Vou comprar pela internet sim, esse cara aí que indicaram no ML parece ser gente fina mesmo, de confiança, já estou mantendo contato com ele. É um Absurdo ter que dar R$260 em umas K7S8X que nem é a Rev.3.0

Valeu pela dica.

Essa Asrock está dando mesmo o que falar, tá parecendo com o que aconteceu com o Duron. Custo/benefício muito atraente.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais