Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ttman*homemfrio*

Radeon 9200 Vs Fx5200

Recommended Posts

ambas 128Mb e 128bits, eu ficaria com a FX5200. mas esse é um assunto q rende muito pano pra manga, na real aconselho a pegar a com melhor preço, ou qualquer marca de sua preferência, ambas possuem desempenho muito proximo.falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse pra compra um PV boa hoje em dia nenhuma das duas compensaria ..............junta uma grana a mais e pega um r9600 pra cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A FX5200 64bits e 128bits é de qualquer jeito, melhor que um 9200 e 9200se !

Ou pega uma Ti4200 que é melhor que as 4 por uns 400 reais ou dá uns 600 ou mais e pega um 9600 ou 5700.

Compartilhar este post

Link para o post

Por R4200~300 ta difícil de achar PVs boas,a maioria é de 64bits,e mesmo sendo d 128bits,recomendo invistir +(uns R$400 numa Ti4200 ou 9600NP) pois as PVs low-ends(fx5200/r9200) tendem a sofrer c/ os proximos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas eu fico com a FX 5200 pois apesar das duas serem quase identicas, a FX é DX9 =]

Compartilhar este post

Link para o post

aff meu 6 viajam d+++ não é todo mundo q tem grana pra fica gastando com isso todo mundo sabe q placas da 9600 pra cima são boas mas tem q ver quanto ele tem pra gastar

a diferenca de preco é gritante... :ahh:

não tem essa de junta uma graninha a mais se for assim espera compra logo uma 9800

já q é só uma graninha a mais....

eu compraria a 9200...mas tem q ser 128 bits

porque tem preco melhor...

me diga aonde você achou pra comprar?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais