Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessórios E Brocas Para B&d Rt650


thiagopf

Posts recomendados

Fala aí galera, beleza???

Comprei uma micro-retífica Black&Decker RT650 e queria saber se encontro brocas para comprar... estou perguntando pois onde eu trampava usava uma Dremel e ela tinha as brocas, dava pra usar como furadeira para coisas leves numa boa... sei q as convencionais não servem, creio q a área de encaixe dessas brocas sejam menores e tal... se alguém souber onde vende por favor de um toque, de preferência em sampa....

Já tinha colocado a mesma pergunta no tópico fixo sobre ferramentas para case, mas acho q ninguém viu, hehe...

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Caro Thiago

O melhor lugar para comprar brocas,rebolos,pontas e lixas para miniretífica de qualquer marca é nas casas que vendem artigos de próteses dentárias tipo "Casa do Protético" ou "Casa do Dentista".

A diferença de preço de uma broca é absurdamente mais barato que nas lojas Bosch e afins.

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...