Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagopf

Acessórios E Brocas Para B&d Rt650

Recommended Posts

Fala aí galera, beleza???

Comprei uma micro-retífica Black&Decker RT650 e queria saber se encontro brocas para comprar... estou perguntando pois onde eu trampava usava uma Dremel e ela tinha as brocas, dava pra usar como furadeira para coisas leves numa boa... sei q as convencionais não servem, creio q a área de encaixe dessas brocas sejam menores e tal... se alguém souber onde vende por favor de um toque, de preferência em sampa....

Já tinha colocado a mesma pergunta no tópico fixo sobre ferramentas para case, mas acho q ninguém viu, hehe...

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gossn@21 abr 2004, 02:49

http://www.lasershape.com.br

la tem acessorios q server na black&decker esta micro retifica aceita os artigos pra dremel intao pode comprar la na lasershape tranquilo.

beleza cara, vou dar uma olhada... valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei lá mas nem tem brocas, só tem discos de corte... mas valeu pela tentativa, hehehe...

Alguém sabe outro site ou loja??? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Thiago

O melhor lugar para comprar brocas,rebolos,pontas e lixas para miniretífica de qualquer marca é nas casas que vendem artigos de próteses dentárias tipo "Casa do Protético" ou "Casa do Dentista".

A diferença de preço de uma broca é absurdamente mais barato que nas lojas Bosch e afins.

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor lugar para adquirir acessórios de microretíficas são lojas de venda de produtos para protéticos e dentistas. Uma broca chega a custar 10% do valor de uma mesma adquirida na autorizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais