Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fabio.barrozo

Modem Motorola V.92

Recommended Posts

É o seguinte comprei um modem motorola v.92 e ele dá muito erro do tipo: não foi possivel conectar ao computador remoto ou demora ao conectar ao computador remoto; algum programa não está funcionando corretamente; falta tom de discagem e etc!!! o meu antigo da pctel hsp56mr funcionava bem melhor e ainda conectava a 56k o motorola a 52k!! o que será que está acontecendo??? :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

1. clique sobre sua conexão com o botão direito do mouse,

2. Na janela seguinte, clique no item PROPRIEDADES,

3. Na proxima janela, selecione a pasta REDE,

4. Verifique se o item CLIENTES PARA REDES MICROSOFT esta instalado, Se afirmativo leia o item 5, Se Negativo vá direto para o item 6.

5. Verifique se esta assinalado o quadro referente a este item, caso não marque-o e clique no botão OK, em seguida reinicie o computador.

6. Clique no botão INSTALAR, na janela seguinte de duplo clique no item SERVIÇOS,

7. Na tela seguinte de duplo clique sobre o item: CLIENTES PARA REDES MICROSOFT, ao termino da instalação execute o item 5 e tente uma conexão.

Aguardo um parecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você disse mas não adiantou!!!! hoje mesmo passei mais de 04horas pra consegui uma conexão!!! :muro: tentei de tudo até pedi senha de um outro provedor a um amigo pra ver se era o provedor mas tô achando que é o modem!!! vou tentar usar outro!! pra testar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Já tentou atualizar os drivers? e quando você instalou esse modem você deinstalou os drivers do antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim cara fiz tudo isto!!! mas continua a mesma coisa!!! já vi outras pessoas reclamarem em outros fóruns deste modem!!só falta descobri a solução??!! :chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Esses modens da motorola sempre tiveram problemas, me lembro q quando na v.90 tinha um driver q melhorava a conexão, eu nem sabia q ele estava com essa v.92 B) você já viu se o ship dele e da motorola ou de outra marca? já tentou alguma string? e tambem da uma olhada la no modem club www.modemclub.com.br em ultimo caso desfaz dele, tenta um lucent/agere v.90 não o v.92 ou um intel/ambiente esses são muito bons conforme teste publicados na revista pcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×