Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola V.92


fabio.barrozo

Posts recomendados

É o seguinte comprei um modem motorola v.92 e ele dá muito erro do tipo: não foi possivel conectar ao computador remoto ou demora ao conectar ao computador remoto; algum programa não está funcionando corretamente; falta tom de discagem e etc!!! o meu antigo da pctel hsp56mr funcionava bem melhor e ainda conectava a 56k o motorola a 52k!! o que será que está acontecendo??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

1. clique sobre sua conexão com o botão direito do mouse,

2. Na janela seguinte, clique no item PROPRIEDADES,

3. Na proxima janela, selecione a pasta REDE,

4. Verifique se o item CLIENTES PARA REDES MICROSOFT esta instalado, Se afirmativo leia o item 5, Se Negativo vá direto para o item 6.

5. Verifique se esta assinalado o quadro referente a este item, caso não marque-o e clique no botão OK, em seguida reinicie o computador.

6. Clique no botão INSTALAR, na janela seguinte de duplo clique no item SERVIÇOS,

7. Na tela seguinte de duplo clique sobre o item: CLIENTES PARA REDES MICROSOFT, ao termino da instalação execute o item 5 e tente uma conexão.

Aguardo um parecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Esses modens da motorola sempre tiveram problemas, me lembro q quando na v.90 tinha um driver q melhorava a conexão, eu nem sabia q ele estava com essa v.92 B) você já viu se o ship dele e da motorola ou de outra marca? já tentou alguma string? e tambem da uma olhada la no modem club www.modemclub.com.br em ultimo caso desfaz dele, tenta um lucent/agere v.90 não o v.92 ou um intel/ambiente esses são muito bons conforme teste publicados na revista pcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...