Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas Carregadas Alem De Seu Tempo !


rafaellsillva

Posts recomendados

:huh: Coloquei minhas pilhas recarregaveis pra carregar ... e esqueci elas mais que o normal... que seria 6 horas ... elas ficaram aproximadamente... 5 horas a mais ... gostaria de saber ... qual o prejuizo isso pode vir a causar na maquina ???? e se posso usa-la normalmente ... ?????

Obrigado...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pilhas Sony de 2000mAh e na caixa do carregador "Xing Ling" que eu tenho diz pra mim deixar ~16hrs recarregando, mas eu esqueci várias vezes as pilhas por mais tempo recarregando e nunca apresentou nenhuma diferença. Uma experiência que eu fiz foi deixar ela carregar apenas 10hrs e as pilhas "comeram" rapidinho, quando eu deixe a mais elas duraram mais tempo na máquina. Agora se estraga a pilha deixando ela mais ou menos tempo em recarga eu não sei mas acredito que não estrague você ultrapassando o limite de hrs de carga, eu acho que só estraga se deixar menos do que o previsto..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...