Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dr. LuPa

Xfx Gf4 Mx440 64mb

Recommended Posts

Olá!

Eu irei adquirir esta PV e estou querendo saber se com ela eu poderei jogar alguns games que eu gosto, os exemplos são:

Dune 2000

Command and Conquer Red Alert 2

Need for Speed Underground

Splinter Cell

Somente estes jogos. Os 2 primeiros eu sei que ele aguenta, mas os 2 ultimos não tenho certeza.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo pelo menos o NFS Underground eu sei que ela roda bem (com anti-alising 2x) e todas configurações no máximo, mas não terá a mesma qualidade de uma placa FX. Outra coisa para poder roda-los satisfatoriamente aconselho pelo menos 256mb de ram. (ou na pior das ipóteses 192mb) senão os jogos vão ficar parando por falta de memória. :joia:

-=-=-=-=-=-=-=-=

Windows XP Professional SP1 (atualizado)

AMD Duron 1.3 GHz

128 MB DDR200

XFX GeForce4 MX 440 SE 64MB SDR 128Bits

Placa-mãe Asus A7S333

HD Segate 40Gb 7200RPM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CiriX@20 abr 2004, 21:47

olha amigo pelo menos o NFS Underground eu sei que ela roda ...

--ObA! é bom saber que pelo menos o NFS Underground funcionará! e em relação a mem. eu possuo uma DDR 333 de 128Mb. Vou tentar adquirir mais 128Mb. Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente p need underground vai roda sim.......mais sem alguns efeitos muito maneiros com o motion blur por exemplo!!!............e em relação a memória seria bom mesmo aumentar pois só com 128 não ficaria bom não..................de 256 pra cima já é o suficiente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais