Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d2drummer

Ati Radeon 9800-pro 128mb Box

Recommended Posts

Eai pessoal, essa ATI Radeon 9800-PRO 128mb BOX tem algum jogo que vem junto com a pv ? alguns programas etc ? cabos sei lá o que + ! hehehe :D

Espero ajuda valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente vem um jogo tosco (tipo Delta Force ou Duke Nuken) mais um software para rodar DVD tipo Powerdvd ou Windvd mas um cupom do HL2 pra fazer download quando estiver pronto . Os cabos vem o padrão (Svideo e etc..) e lógico o cabo pra ligar a placa na fonte . A MSI antigamente fazia um pack animal nas placas Geforce MX vinha até Aquanox junto , hoje em dia compensa mais OEM mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
O cupon do hl2 parece q só vem nas R9800XT e r9600XT,etc da ATI,ASUS,e outras

Na minha veio (Na assinatura) pois é uma série especial (uma das poucas Gecube que prestam). Vem com um número pra você acessar o site da Valve e fazer download do jogo .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@21 abr 2004, 01:15

Na minha veio (Na assinatura) pois é uma série especial (uma das poucas Gecube que prestam). Vem com um número pra você acessar o site da Valve e fazer download do jogo .

Isso depende muito do fabricante,tem algumas 9800pro q vem também,a sua é a Extreme edition,por isso veio!

Ah,imagina alguem q comprar uma VGa dessas com net discada ou algo assim,com faz pra baixar!!!!!? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout+21 abr 2004, 00:21-->
Toledo@21 abr 2004, 01:15

Isso depende muito do fabricante,tem algumas 9800pro q vem também,a sua é a Extreme edition,por isso veio!

Ah,imagina alguem q comprar uma VGa dessas com net discada ou algo assim,com faz pra baixar!!!!!? :P

Noss pods cre cara, huahuahua imagine o cara vai ficar mais de 1 ano p/ baixar o game completo, que deve ser muito + muito grande mesmo! só pelos graficos sons etc! aff nem c fala! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Noss pods cre cara, huahuahua imagine o cara vai ficar mais de 1 ano p/ baixar o game completo, que deve ser muito + muito grande mesmo! só pelos graficos sons etc! aff nem c fala! 

Mesmo com banda larga é idiotice pura . Quem vai ficar baixando ? Deve dar uns 2 a 3 Gb de jogo . Por isso que eu falo que compensa mais OEM . A última marca que fez um pack que prestasse foi a MSI , como eu disse antes , com as MX460 (eu tive uma ) veio Serious Sam e Aquanox que na época era o bicho ,além de vir o WinDVD completo com suporte a som 5.1 ,além disso vinha uma porrada de coisa que eu não me lembro mais ao todo eram uns 7 CDS . Depois disso a própria MSI começou a mandar Duke Nuken ( :priv: ) WinDVD Shareware :cry: e outras mer&*%$ .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@21 abr 2004, 18:36

Noss pods cre cara, huahuahua imagine o cara vai ficar mais de 1 ano p/ baixar o game completo, que deve ser muito + muito grande mesmo! só pelos graficos sons etc! aff nem c fala! 

Mesmo com banda larga é idiotice pura . Quem vai ficar baixando ? Deve dar uns 2 a 3 Gb de jogo . Por isso que eu falo que compensa mais OEM . A última marca que fez um pack que prestasse foi a MSI , como eu disse antes , com as MX460 (eu tive uma ) veio Serious Sam e Aquanox que na época era o bicho ,além de vir o WinDVD completo com suporte a som 5.1 ,além disso vinha uma porrada de coisa que eu não me lembro mais ao todo eram uns 7 CDS . Depois disso a própria MSI começou a mandar Duke Nuken ( :priv: ) WinDVD Shareware :cry: e outras mer&*%$ .

concordo com você cara, pods cre cara toligado equele pack da MSI estava animal mesmo! tinha uma porrada de coisa alem dos cabos e adaptadores que aconpanhavam a pv!! más acho que isso ta sendo minimizado por causa dos altos preços das pvs mesmo! magina cara você paga uma grana na pv e c vier programas etc encarece + ainda! é poriso q não vem muita coisa agora, é chato ne?!

falou valeu pelas dicas aí :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais