Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

1 hora atrás, Renan430 disse:

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX
placa-mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P
Memória  (4gb no total) 2x GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM 
Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR
Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5770 1GB

 

Valor a ser gasto : 400~500

 

Minha placa de vídeo está morrendo, qual seria a melhor opção para trocá-la ?

 

Estava pensando nessa : GeForce GTX 550 Ti 1GB DDR5 192 bits

 

Veja se encontra uma R7 260x, pelo menos, ou uma R7 360. Com pouca coisa a mais consegue fácil e vale muito a pena.

 

Esta que você mencionou é bem fraca, não recomendo com 1GB de memória. No mínimo 2GB.

 

[ ] ' s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Widelux , além do preço dessa placa não ser dos melhores, pelo que ela pode oferecer, tem outros fatores negativos nessa placa, tais como:

 

-A marca Point of View tem baixa reputação e baixa qualidade

-A série 500 está 3 gerações atrasada (quase 4), além de não suportar vários novos recursos da NVIDIA

-Alto consumo de energia, existem placas mais potentes com menor consumo atualmente

-Ela não rodaria bem jogos atuais, só no baixo 1080p, com sorte alguns no médio.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.
Meu irmão quer comprar uma placa de vídeo simples.
Não irá rodar muitos jogos pesados ou coisas do tipo.
Só para dar um UP no computador mesmo, já que o mesmo está com um chip gráfico integrado INTEL G41 Express Chipset.


Processador >> Intel Core 2 Quad CPU Q9400 @ 2.66GHz
Placa-mãe >> ASUS P5G41T-M LX2/BR
Memória RAM >> 2GB RAM DDR3 (módulo único)
Fonte >> LEADERSHIP ATX 400W


Pretendo gastar até, no máximo, 300 reais, comprando por algum website.

Eu mesmo pretendo fazer a instalação.

Qual a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

Eu tinha uma Placa de Video EVGA GeForce GT 440, mas ela parece ter queimado. Eu ligo o computador com ela, e se abro algum jogo, League Of Legends por exemplo, no médio-alto, passa um tempo e ela para de funcionar. O cooler dela para.

Estou pensando em trocar de placa de vídeo e futuramente trocar as outras partes do meu computador, já que ele esta bem antigo pros dias atuais.

Gostaria de saber qual placa de vídeo é mais interessante pegar em um preço até 450 reais.

Andei pesquisando e achei algumas:
GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5

VGA Sapphire Radeon R7 240 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express

VGA Gigabyte ATI R7 240 2GB DDR3 OC Fansink 128BITS

 

Caso tenham outras, por favor me recomendem outra nessa faixa de preço.

Eu queria pra jogar jogos no LOW/MEDIUM ou HIGH se possível, como BF3, BF4, LOL e CS:GO

 

 

As minhas configurações são:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.92GHz

placa-mãe: Gigabyte G31M-ES2L

Memória: 2GB Kingston DDR2 PC2-6400 400MHZ / Markvision 2gb Ddr2 800mhz Cl6

FONTE: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

Placa de vídeo: EVGA GeForce GT 440 1024MB (1GB) DDR3 PCI-E 

 

Muito obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, oldnoob disse:

@Erikssen Lages tem que separar um $$ para trocar a fonte.esta aí pode quebrar com qualquer placa de vídeo,além de precisar de outro pente de memória.

Boa sorte!

Pretendo colocar mais memória em breve.
Mas queria colocar a placa de vídeo antes.
Quanto à fonte, qual indica (mais economicamente possível)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais barata é a EVGA 430W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=48572&origem=52&gclid=CNbqxd3spMoCFRYGkQodWV0CvA

 

Não vai sobrar grana para a VGA, mas você também não encontraria nada decente por R$300, talvez com sorte uma R7 240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A mais barata é a EVGA 430W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=48572&origem=52&gclid=CNbqxd3spMoCFRYGkQodWV0CvA

 

Não vai sobrar grana para a VGA, mas você também não encontraria nada decente por R$300, talvez com sorte uma R7 240.

É certeza que essa fonte minha não aguenta a placa de vídeo, mesmo?
Vai sair muito caro. Estou com orçamento baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Não é questão de aguentar ou não, é questão de segurança mesmo. Eu não teria coragem de te recomendar uma placa de vídeo sabendo que sua fonte é ruim, e das bem ruins.


Entendi.
Estou perguntando porque sou bem leigo no assunto.
Vou ver o que faço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erikssen Lages ,tem uma fonte boa para sua configuração,que custa bem menos:

http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze

178,41 reais,esta é boa vale o preço

ou esta,mais barata,porém menos eficiente.

http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-350w-elite-350w-rs-350-psar-i3

144,41reais,ela entrega os 350W,mas tem eficiẽncia de 70%,gasta mais um pouco. de energia.

A primeira eu recomendo,a segunda tem teste aqui no clube e ela não comprometeu,pode usar.

Boa sorte!

@Gabriel Dorfman ,entre esta placas aí eu acho a R7 240 1GB DDR5 a melhor.

Ela consome pouco e roda bem legal alguns jogos,além de ser DDR5,que vale o dobro do DDR3.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-bits-pci-express-3-0-axr7-240-2gbk3-hle/?tag=r7%240
Posso comprar essa?

PowerColor. Marca confiável?
Não entendo nada de placas-gráficas.
E as especificações. Compensam pelo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Concordo com @Widelux , além do preço dessa placa não ser dos melhores, pelo que ela pode oferecer, tem outros fatores negativos nessa placa, tais como:

 

-A marca Point of View tem baixa reputação e baixa qualidade

-A série 500 está 3 gerações atrasada (quase 4), além de não suportar vários novos recursos da NVIDIA

-Alto consumo de energia, existem placas mais potentes com menor consumo atualmente

-Ela não rodaria bem jogos atuais, só no baixo 1080p, com sorte alguns no médio.

 

Entendo. Então o melhor que eu faria é comprar esta R7 360 2GB DDR5 128bits ? O que mais eu poderia comprar na kabum que sairia mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2015 às 21:07, oldnoob disse:

@Maki ,vi o lugar do seu nome,mas onde é Gotemba,shizuoka?

Tô perguntando porque os links que você postou são da balão da informática(loja ruim,não compre nela),e kabum,em São Paulo.

Não conheço esta fonte,mas no tópico fontes e energia vão te ajudar.

A melhor de todas aí é a R7 250 1GB GDDR5,mais potente e roda BF4 em full HF no médio.

A 550 TI não serve,a GT730 é DDR3 ,a R7 240 também é DR3 e a GT9800 nem devia estar na lista.

Boa sorte!

OBS:

A R7 250 acho que nem tem conector de energia,consome pouco.

Tenho uma R7 250 1gb ddr5 Sapphire, e só conseguia rodar BF4 em FULL no LOW, com fps entre 29~40.

 

Jogava BF3 em HD no ultra. Não testei BF4 em HD.

 

Sim, essa placa não tem conector de energia, por isso que eu tinha comprado ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Powercolor é pouco conhecida no Brasil, mas é boa. O problema dessa placa é apenas 64bits e GDDR3, mas é a melhor opção na faixa de preço.


Haha. Aprendi isso pesquisando aqui, também.
Mas infelizmente é um presente para o meu irmão, de natal. E meu pai disse que era pra ser de 300 reais.

Vou ter que pegar essa mesmo. Para ele que não tem nada, já será um grande avanço.
Muito obrigado pela atenção. Tenho só mais uma dúvida:
Será que essa placa é  compátivel com a minha MOBO? Digo, a entrada, o encaixe...

EDIT:
Achei essa daqui agora:
http://www.kabum.com.br/produto/57874/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt720-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2722-kr-

Elá esta quase o mesmo preço, porém tem 1GB a menos de memória.
O tipo de memória e os bits são os mesmos (DDR3 e 64 bits).
Mesmo com 1GB a menos, e o resto igual, é o mesmo preço.
Ela compensa em que, então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quero fazer um upgrade no meu PC, pretendo comprar uma placa de vídeo razoável de até 300 reais, pensei nessas duas placas: 

 

R7 240 2GB: http://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-bits-pci-express-3-0-axr7-240-2gbk3-hle

GT 720 1GB: http://www.kabum.com.br/produto/57874/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt720-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2722-kr-

 

Essas duas são as que mais me chamou atenção nessa faixa de preço, qual delas vocês me recomendam?

Meu objetivo é jogar CSGO em 60 fps

 

Configs atuais:

CPU: Intel Pentium Dual Core E5700 ~ 3.00 GHz

RAM: 4GB DDR2

GPU: ATI Radeon HD 6450

FONTE: Cougar 360W SL 360

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lsilva108 ,pega a R7 240,porque ela tem 1GB a mais de memória de vídeo.Isso quer dizer que ela vai suportar os jogos mais pesados ou com mais detalhes quando voce precisar.Além do mais as GT's são uma família de placas capadas da Nvídia,enquanto as R7 são uma mesma série para todas as placas AMD,o que uma tem as outras tem também.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, oldnoob disse:

@Renan430 ,voce diz que é bem leigo no assunto,então porque não aceita aquilo que recomendamos?

porque fica trazendo opções que já dissemos que não dá ?

Só eu já te respondi 2 vezes e voce faz a mesma pergunta pro @Zucchini ?

Mermão,se vira!!

Calma meu amigo, em nenhum momento tentei te ofender e não neguei a recomendação de ninguém. Muito pelo contrario fui muito educado e só estava perguntando se não teria opções com um bom custo beneficio e mais baratas(como uma R7 240 ou uma R7 250 na kabum) que as recomendadas : R7 360 e R7 250 e coloquei as opções que achei legal no site que eu confio (Kabum)

 

E se você ver meus comentários poderá verificar que não fui repetitivo. Só não entendo o porque de tanta raiva sendo que poderia só falar que as placas citadas no ultimo comentário não eram legais.

 

Como por exemplo esta : R7 250 2GB

 

Pois no momento estou em duvida entre R7 360 (recomendada por você) e R7 250. Os 160$ a menos da 250 não cobre o fato de ela ser ddr3? Seria melhor esta R7 240 1GB Mesmo ela sendo 240 e 1gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!