Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Win2k


Posts recomendados

Bom dia,

O Win2000 na minha máquina ele ao inicializar, quando chega na tela de apresentação do win ele dá um reset sozinho e faz isso uma duas ou três vezes até estabilizar e quando chega na tela de logon(automático) ele fica carregando e demora um pouco pra apresentar a tela inicial. Não sei mais o que fazer....

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha configuração:

Soyo 7VBA Bios atualizada

PentiumIII 800EB

256 Ram PC133

Win 2000 SP4 com todos os hotifix instalados

Gravador cdrw Sony

HD 20.4 G samsung.

O problema é estranho, porque eu desinstalei o WinXP, formatei o HD fiz teste com scandisk e tudo ok. Instalei o Win2000 com service Pack 4 agregado, reinicie a máquina como solicitado e começou isso, com somente o win2000 instalado...Muito sinistro...

Uso o anti-vírus (que depois instalei e fiz uma varredura) o avast! 4 professional edition.. Mas sem necessidade, já que como disse tinha acabado de formatar e instalar o win2000.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brysantneves@22 abr 2004, 12:31

Instalei o Win2000 com service Pack 4 agregado, reinicie a máquina como solicitado e começou isso, com somente o win2000 instalado

provavelmente o problema ta na instalação do windows... tenta pegar outro CD de instalação pra testar

pega um que não tenha o service pack, e instala só o windows e ve se da algum problema... depois instala o service pack separado, e ve se da algum problema ainda... se estiver tudo certo você já vai saber que o problema esta com a instalação do windows que você pegou

como você disse que o service pack 4 veio agregado tenho quease certeza que é isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...