Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado funciona e as vezes não


Posts recomendados

Pessoal, recentemente comprei um teclado usb, visto que a minha entrada PS2 está ruim. Conectei esse teclado numa das portas usb traseiras, depois de um tempo não funcionava mais, troquei de entrada e voltou ao normal, só q o processo se repetiu, por fim ele já não pega mais em nenhuma porta usb traseira, só ma dianteira(por isso estou conseguindo digitar);).

Agora eu gostaria de saber o q pode ser, outra coisa, quando ligo o pc a luz fica acesa normalmente, só q quando entra no Windows Xp, ele fica como se estivesse desligado. O q será? O q posso fazer? Daqui a pouco vou ficar acabando sem porta usb p/ conectar. Espero a ajuda de vocês. rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou sim, mas é muito estranho, meu mouse ficou assim um tempo também ae eu comprei outra MB aí tudo funcionou perfeitamente ate que certo dia começou de novo... mexi bastante procurando o misterio e descobri que era um problema nos drives do mouse/teclado... tenta reinstalar esses drivers pra ver se resolve, no meu caso eu sempre tinha que ir em gerenciamento de dispositivos e atualizar esse drivers aí resolvia mas fazer isso era muito difícil porque sempre o mouse ou o teclado tava parado... tenta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso, baixei o driver atualizado na net, mas é igual o q já tenho. Mesmo assim reinstalei, porém sem sucesso. As portas traseiras não funcionam c/ ele, o problema acho q não são as portas, pois além de antes funcionar, outros dispositivos q conecto funciona normalmente. Acho q o problema é alguma coisa do Windows e o teclado.:mellow::mellow::mellow:

Bem vou tentar comprar outro mesmo. valeu pela dica assim mesmo, ainda espero outras sugestões se houver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o que era. O que fiz foi o seguinte. Graças ao Danilo, entrei o gerenciador de dispositivos, apesar de atualizar o driver não funcionar (já que a minha versão já era atualizada), o q fiz foi conectar o dispositivo em uma das portas q não funcionava, o computador reconhecia como uma porta usb com problema, resolvi então desinstalar o driver, despluguei e pluguei novamente e o computador reconheceu, repeti essa etapa em todas as portas e agora ta funcionando direitinho:rolleyes::rolleyes:.

Minha dúvida foi resolvida, tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...