Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com problema para ligar


Bersek

Posts recomendados

Meu computador está com problema para ligar, eu tento ligá-lo mas nada acontece, o cpu acende, o mouse acende, mas não aparece nada no monitor, e não, não é problema no monitor... Quando o computador acende, as vezes ele aparece uma tela azul e reinicia, voltando ao problema anterior, as vezes ele liga normal e do nada ele trava, e as vezes ele liga normalmente e fica ligado normalmente, como se nada tivesse acontecido. Consegui gravar 2 videos pelo celular de o que está acontecendo, desculpe pela qualidade da gravação, mas foi a única coisa que eu tinha em mãos.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se estiver usando duas mémorias de marcas diferentes remova uma, e ligue só com uma delas, e veja se o problema vai percistir, isso da tela azul parece ser despejo de memória.

Realmente na tela azul aparece ser um despejo de memória, porém eu não tenho duas memórias de marcas diferentes ><.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...