Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrás By Sagem com problema de sinal


Pébah

Posts recomendados

Olá, amigos, boa noite.

TEnho um telefone sem fio Itelbrás , versão By Sagem d30t, com identificador de chamadas e sem ramal.

Os problemas são as seguintes, ao mesmo tempo:

Mesmo com as configurações em ordem, ele mostra OCUPADO e não inicia a ligação que tento fazer. O som sai como de ocupado;

Quando ligam para mim, as pessoas ouvem apenas um toque e logo aparece um chiado, sem som de linha. Isso é toda hora;

AS vezes, que chegam a ouvir chamar umas quatro vezes, dai, o aparelho responde com som sonoro.

Quando vou mexer nas configurações, no MENU, algumas funções não abrem e volta a tela inicial. Não adiantou retirar baterias, que são novas. O Aparelho, segundo manual, opera com bateria 1.2v e 600mAh. Tenho instalado as de 1.2v e 550mAh. Seria isto? Creio que não.

Ele fica normal, sem os problemas, quando, as vezes mexo na CONFIGURAÇÃO DE LINHA. Mas logo volta o problema. Possuo o manual e minha operadora é Oi.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alem de uma boa limpeza na placa e na borracha das teclas,a corrente da bateria pode influenciar no funcionamento sim e pode mesmo ficar com estes sintomas malucos a bateria com corrente mais alta um pouco não tem problema ate aumenta a quantidade de horas de funcionamento sem a base agora a corrente da bateria baixa pode sim afetar o funcioanmneto e como um carro que tenha a bateria de 12volts medindo la mas a corrente ta la enbaixo o que acontece o carro não da a partida pouca corrente veja isto tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...