Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SyncMaster 931BW demorando para mostrar imagem e letras borradas


AndinhoJp

Posts recomendados

Boa noite e Feliz ano novo!!!

Eu sei que estou postando poucos minutos antes do ano novo mas tenho preça para resolver o problema.

Alguns dias atrás o meu monitor Samsung SyncMaster 931BW começou a apresentar dois problemas.

O primeiro é que ele demora para mostrar a imagem do computador (VGA)ou do Ps3 (DVi-D). Sempre que eu ligo o monitor ele demora para mostrar a imagem de ambos os dispositivos porém, quando ele mostra a imagem do PS3 ele fica perfeito sem nenhum tipo de distorção mas no computador notei que ele fica meio embassado. Eu dei uma olhada rapida no forum e me parece que pode ser problema nos capacitores do monitor porém nenhum dele mostrou o problema do embassamento somente da demora para mostrar as imagens.

Então a duvida é a seguinte, é provavel que seja os capacitores que está fazendo a imagem demorar para ser mostrado e o embassamento das letras ou seria esse problema e mais outro??

E a pressa da resposta é que estou querendo comprar um novo monitor Tv da samsung de 24" LED FullHd que esta em promoção porém so vou poder pegar o novo se realmente o monitor atual estiver no seu fim de vida.

Informações do monitor:

Samsung SyncMaster 931BW

comprado a quase 4 anos

Usando as entradas VGA (Pc) e DVI-D (PS3)

Obrigado e feliz ano novo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...