Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade placa mãe e fonte


Titans Rener

Posts recomendados

Pessoal tenho um Dell Inspiron 545 desde 2009, há pouco tempo fiz um upgrade nele e começou o problema. Comprei uma fonte XFX 650 Watts e uma placa de video XFX GTX 260.

PROBLEMA: Ligo o pc normalmente depois de um certo tempo se eu o desligar e tentar liga-lo novamente o botão do power fica só piscando como ele queira startar e nada. As vezes com 15, 20 minutos após ele liga. Já testei essa nova fonte em outros PCs e ela liga normal, testei também outras fontes em meu PC e ele liga normalmente, o problema só existe mesmo quando coloco essa fonte nele. Gostaria de saber o que eu posso estar fazendo pra tentar resolver esse problema.

Desde já agradeço !

Configuração

Core 2 duo e7500 2,93 GHz Placa Mãe DeLL (não indetificação alguma da placa mãe, só consta DELL by EVEREST), 4 GB DDR2 Kingston, HD 250 Samsung e HD 160 Samsung, XFX GTX 260 e fonte XFX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrades em computadores de grife, com dispositivos de outros fabricantes, quase sempre são problemáticos. Verifique se isso consta da garantia do seu micro.

Severino infelizmente a garantia expirou há mais de 1 ano. Tentei contatar a garantia, mas como ela já acabou eles não podem fazer nada :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...