Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Intel Tiger Point NM10, Intel Pineview-D


erickm18

Posts recomendados

Galera comprei um PC novo , apesar de ter um bem melhor que esse já , mas tudo bem ...

É o seguinte ele é as seguintes configurações :

Tipo de processador DualCore Intel Atom D525, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe Positivo POS-EINM10CB

Chipset da Placa Mãe Intel Tiger Point NM10, Intel Pineview-D

Eu procurei já no site da intel , porém não achei nada a respeito da minha dúvida que é a seguinte :

Eu gostaria de colocar uma placa de vídeo nele e um processador melhor , porém eu não sei qual placa de vídeo serve nesse placa mãe ( PCI , PCI EXPRESS x16 , AGP ) e nem até qual processador aguenta , não achei nada aqui no fórum que me de uma resposta direto a respeito da minha dúvida

Então peço que vocês me ajudem (:

lembrando que no site da Intel fala que ela tem 4x PCI EXPRESS x1 , mas eu não sei se é o que eu quero saber

http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/internet-devices-chipsets/nm10-chipset.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só daria pra adaptar uma vga pci, mas não compensaria porque o processador dele mesmo sendo um dual-core com ht (2 núcleos 2 treads) é fraquinho,pois é similar aos processadores de netbook...a vga onboard dele até dá pro gasto é uma intel gma3150, roda alguns jogos leves e médios mas o cpu gargala

lembrando que a fonte que vem nele é uma de 150w genérica, dependendo da vga pci ,teria que ser trocada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...