Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thebrazilain

MSI GT660 ou Dell XPS 15-4270?

Recommended Posts

Olá,

Pessoal, sempre me empolguei com a ideia de comprar um notebook bom para jogos, e apareceu uma oportunidade de comprar um desses dois por um preço que julgo estar bom. O GT660 sei que é high end, porém ele está velho (GTX285M), será que ainda vale a pena? O MSI está R$420 mais caro que o Dell.

MSI GT660:

16" HD TFT LCD (no site do Carrefour não explicitou a resolução)

Intel Core i7 720QM

NVIDIA Geforce GTX 285M

4GB DDR3

500GB (SATA)

Dell XPS 15-4270:

Intel® Core™ i7-2670QM (2.2GHz, Turbo Boost até 3.1GHz, 6MB Cache)

NVIDIA® GeForce® GT 540M 2GB

8GB DDR3 1333MHz

750GB 5400RPM SATA Hard Drive

(dados colados do site que vende)

Julgo que o preço está bom (R$2099 pelo Dell), mas não acompanho a evolução de notebooks faz muito tempo, estou totalmente por fora. Agradeço desde já a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola thebrazilain aonde você achou esse Dell XPS 15-4270 por R$2099,00 e isso mesmo ou eu li errado? posta os links ai pra gente analisar, estou pesquisando um note para comprar tb.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, vi no site do Carrefour (o site inteiro está em liquidação). Parecia uma criança comprando :D Porém muitas coisas já acabaram (o Xbox360 por exemplo, tava R$480 mas já foi-se tudo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pegar o MSI pela tela de 16', mas estava esgotado.

Na verdade eu queria um Macbook Pro de 15', mas enquanto pegava o cartão de crédito ele saiu de estoque... ahiuehiuahe

Aí na busca acabei encontrando esse Dell XPS 15, e fiquei surpreso com a configuração e o preço. Prometi a mim mesmo que não compraria outro Dell, depois da má experiência que tive com meu Vostro 1510 (que hj não liga mais), mas não resisti...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Pessoal, sempre me empolguei com a ideia de comprar um notebook bom para jogos, e apareceu uma oportunidade de comprar um desses dois por um preço que julgo estar bom. O GT660 sei que é high end, porém ele está velho (GTX285M), será que ainda vale a pena? O MSI está R$420 mais caro que o Dell.

MSI GT660:

16" HD TFT LCD (no site do Carrefour não explicitou a resolução)

Intel Core i7 720QM

NVIDIA Geforce GTX 285M

4GB DDR3

500GB (SATA)

Dell XPS 15-4270:

Intel® Core™ i7-2670QM (2.2GHz, Turbo Boost até 3.1GHz, 6MB Cache)

NVIDIA® GeForce® GT 540M 2GB

8GB DDR3 1333MHz

750GB 5400RPM SATA Hard Drive

(dados colados do site que vende)

Julgo que o preço está bom (R$2099 pelo Dell), mas não acompanho a evolução de notebooks faz muito tempo, estou totalmente por fora. Agradeço desde já a ajuda!

Por esse preço? Pegaria de olhos fechados amigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo !

pelo amor de Deus, teria como postar aqui o link do XPS nesse preço ?!

Ja virei o site de cabeça pra baixo e nao encontrei nada.

Extremamente no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente esse dell esta esgotado no carrefour :(

olha o link pra você ver, só não vi aonde esta escrito no site que vem com essa gt 540m http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-led-14--xps-15-4270-com-intel%C2%AE-core%E2%84%A2-i7-2670qm-2--geração--8gb--hd-750gb--hdmi--bluetooth--leitor-blu-ray--windows-7-home-premium--prata---dell_204994

Corrigindo achei aonde esta a descriçao :D

vamos ver quanto vai ta o preço quando tiver no estoque

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara nao acredito que perdi uma coisa dessas.

No site da dell ta 3299,00 igual esse.

Nao da pra acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao e estão igual nao, no site do carrefour

Tamanho do hd 750GB 5400RPM SATA Hard Drive

Tamanho da tela 14" de Alta Definição (720p) LED c/ TrueLife™

Resolução 1366 x 768 pixels

Mais apesar que vem com Processador Intel® Core™ i7-2670QM (2.2GHz, Turbo Boost até 3.1GHz, 6MB Cache)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 540M 2GB, que acho esta otimo custoXbeneficio

danger182 lembrei agora tenho esse link do dell xps 15 que sai por R$2249,00 apesar que é a configuração nao é a mesma do carrefour, abaixo é configuração no site da dell, e apesar que da pra você configurar como troca pelo i7, coloca mais memoria, troca a placa de video 1GB gt 525m pela 2GB gt540m mas o preço aumenta claro, mas pela configuração inicial acho um otimo custoXbeneficio :D

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

MEMÓRIA Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb) editar

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM) editar

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X) editar

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial editar

BATERIA Bateria de Lithium de 6 células editar

Acessórios

TECLADO Teclado em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook editar

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 3 anos editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia a Domicílio editar

Faz parte da sua configuração

Cobertura LCD na Cor Prata

Adaptador Placa de rede 10/100/1000

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Mobile Broadband sem conectividade móvel

Compartilhar este post

Link para o post
nao e estão igual nao, no site do carrefour

Tamanho do hd 750GB 5400RPM SATA Hard Drive

Tamanho da tela 14" de Alta Definição (720p) LED c/ TrueLife™

Resolução 1366 x 768 pixels

Mais apesar que vem com Processador Intel® Core™ i7-2670QM (2.2GHz, Turbo Boost até 3.1GHz, 6MB Cache)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 540M 2GB, que acho esta otimo custoXbeneficio

danger182 lembrei agora tenho esse link do dell xps 15 que sai por R$2249,00 apesar que é a configuração nao é a mesma do carrefour, abaixo é configuração no site da dell, e apesar que da pra você configurar como troca pelo i7, coloca mais memoria, troca a placa de video 1GB gt 525m pela 2GB gt540m mas o preço aumenta claro, mas pela configuração inicial acho um otimo custoXbeneficio :D

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

MEMÓRIA Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb) editar

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM) editar

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X) editar

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial editar

BATERIA Bateria de Lithium de 6 células editar

Acessórios

TECLADO Teclado em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook editar

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 3 anos editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia a Domicílio editar

Faz parte da sua configuração

Cobertura LCD na Cor Prata

Adaptador Placa de rede 10/100/1000

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Mobile Broadband sem conectividade móvel

Bom amigo obrigado pela oportunidade, mais esse preço ai e o do site da Dell mesmo.

Se for colocar 8GB de RAM, a GT540, Core i7, BD layer e etc fica quase 4000,00 e com a promoçao da Dell ate 9 de janeiro, este que falei ai com tudo sai 3299,00

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o MSI GT660 é uma opção com um péssimo custo x beneficio. Peças muito antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não importando a "idade" para jogos o MSI é a melhor opção, sua placa de vídeo é até 40% mais rápida que a GT 540M.

Olha o estrago que uma placa "velha" faz na GT540M.

gtx285vsgt540.png

As configurações em ULTRA são 1920x1080, com AA e AF ligados.

O Metro 2033 serve somente como referência já que é o jogo mais pesado da atualidade.

Isso comprova que o processador pouco interfere no desempenho de jogos, visto que um processador Arandale com placa de vídeo forte foi melhor que um processador sandyBridge.

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais