Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Stynne

Preciso de ajuda com um mouse!

Recommended Posts

Olá pessoal, primeiramente feliz Ano Novo pra todos aí! Então pessoal, eu comprei no Natal um mouse para jogos não muito sofisticado mas que tem boas indicações, ele se chama INFERNO CM STORM. Porém fui instalar agora e vi que precisava do CD, ok, instalei o programa do CD e tudo certinho e ele funcionou, acontece que sempre quando eu desligo o meu computador, parece que desativa o mouse, porque quando ligo novamente o mouse não funciona, ai eu tenho que tirar o USB e colocar novamente, sem falar que tenho que deixar o CD rodando toda hora.... alguém pode me ajudar? Se quiser que eu explique melhor eu explico. Obrigado desde já. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O mouse não utiliza nem pilha nem bateria. É de fio mesmo, conectado ao computador via USB.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Isso é Bug no mouse, peã para trocar caso esteja na garantia, eu tinha o Cooler Master Sentinel que estava com este mesmo problema, então mandei para a loja da qual eles memenviaram outro, agora está tudo Ok com ele, gosto tanto do mouse que comprei outro ficando de reserva.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×