Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kernel corrompido ou inacessível ( Windows 7 Ultimate x64)


Marcos Filho

Posts recomendados

Bom Dia!

Estou com dificuldades nessa maquina, tenho note acer aspire 5750, Core i5-2410M, 500gb hdd, 6gb ram ddr3 1066, intel hd 3000.

Estava usando o note normalmente ate que um dia estava ligando ele quando telefone tocou e fechei a tampa do mesmo,

ao voltar tentei ligar novamente o note mas a tela de inicialização pediu para corrigir um erro, deixei o note virar a noite ligado

para corrigir o erro porém o mesmo não foi corrigido; Então parti para formatação inseri o cd e formatei o note normalmente,

porém quando o mesmo reiniciou apareceu uma tela preta com erro, escrito Kernel ausente ou corrompido, formatei novamente

mas obtive a mesma tela preta com erro, tentei utilizar o ubuntu live, mas meu HD fica parcialmente inacessível, não consegui

salvar algumas coisas e formatei quase todo HD, que estava particionado em 3 partições , 2 de 100Gb outra com restante + ou - 267Gb,

efetuei ate mesmo exclusão das 2 partições de 100Gb, e formatei novamente porém sempre ao tentar ligar aparece o erro eo note não liga.

Ao tentar uma nova formatação enquanto escrevi a mensagem ocorreu o erro, apos formatação concluída e o note reiniciar.

Arquivo: \Windows\system32\DRIVERS\ACPI.sys

Status: 0xc00000e9

Informações: O Windows falhou durante o carregamento porque um driver critico do sistema está ausente ou corrompido.

Não sei mais o que fazer... :angry::(

Se alguém souber por favor me ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema

tambem com 1 Acer

ja exclui partições, tentei versões diferentes do windows 7 32 e 64 bits

windows xp,e nada

parece ser algum problema físico com o HD.

no meu caso como é note de cliente e está em garantia,ainda tenho este recurso.Mas gostaria de pelo menos descobrir o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...