Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502X, trocar drive de DVD por Blu-Ray


valtersc

Posts recomendados

Ae galera, comprei o Dell XPS 15 L502X em julho do ano passado, na época a configuração com leitor de blu-ray estava caro demais dai peguei com DVD-RW mesmo, mas agora estou querendo comprar um drive gravador de Blu-Ray para colocar nele, vi em alguns sites que para trocar é fácil, vou ver se algum técnico da Dell vem em casa pra trocar.

Mas se caso eles não quiserem vir eu mesmo vou abrir e trocar, nem ligo pra esse lance de garantia, mas antes de fazer isso eu queria sabe como troca a frente do drive (chamam de faceplate?) do drive da Dell e colocar no outro que no caso é o Panasoic UJ-240.

Procurei na net algum tutorial mas nada muito explicado, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, ninguém ai sabe como faz isso?, vou ter que acabar comprando uma gaveta e usar externo mesmo, pois já adquiri o gravador.

Liguei na Dell na parte de suporte e perguntei se eles trocariam pra mim, o cara nem esperou eu falar direito e já falou "Não!", perguntei se pagando alguém da Dell viria em casa para trocar, novamente "Não!". Tenso hein, nem pagando os caras ajudam.

Já é o meu segundo contato com a Dell para ver esse lance do gravador ou leitor de blu-ray e sou tratado como ninguém, só querem saber de vender o note depois que vendeu você que se vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...