Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na intalação do Windows 7 Ultimate 64bits PT-BR


Joao PauloBH

Posts recomendados

Comprei um Desktop com a seguinte configuração, deixando a instalação do windows por minha conta:

Processador: i5 2300 - 2.8GHz;

Placa mãe: PC Ware IPMH61R1;

Placa de vídeo: Geforce 210 Zotac( 1Gb - 128bits);

Memória RAM 8GB;

HD - WD10EARS (1TB - 7200rpm - 64 cache);

Meu problema é o seguinte, montei um cd de boot do windows 7 Ultimate (64 bits) e fui tentar instalar no meu pc.. primeiramente a instalação do windows travava apos a tela de "starting windows", descobrir que não havia ativado o IDE Mode, depois disso com algumas outras tentativas consegui chegar ate o fim da instalação, porém ao inciar novamente o pc o windows nao reconhecia o meu HD. Depois de tentei instalar novamente o win7, mas nao conseguia mais chegar a instalação. Por fim, resolvi instalar um windows XP professinal que tinha aqui, mandei formatar o HD, depois de muita demora, o winXP intalou, entertanto o pc continua apresentando a mensagem de controlador de disco com problema. Alguem sabe como resolver esse problema?

A tem mais 1 detalhe quando ligo o pc parece que antes mesmo de aparecer a tela da motherboard o pc fica desligando e ligando.. se isso ajudar..

Grato desde de já, desculpe pelo tamanho do post =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...