Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me, qual Placa Mãe usar?


NinjaJiraya

Posts recomendados

Primeiramente quero dizer aos Moderadores e Membros deste Fórum que vocês são demais! Excelente Fórum, e sempre que tinha dúvidas de informática consultava aqui!

Porém consultas não resolverão mais meu problema, estou construindo um computador pra games de última geração, e tenho dúvidas se essa Placa Mãe vai suportar meu novo Sistema. Ajudem-me por favor:

MONITOR 22 POLEGADAS High Deffinition

COMPUTADOR INTEL CORE I7 2600 3.4GHZ/8MB Com overclock pra 3.8

PLACA MÃE ASUS P8H61-M LX S/V/R LGA 1155 ( Ou outra Placa? Essa suportará bem o sistema? )

MEMÓRIA 16GB DDR3 1333MHZ PC10600

HD 1 TB 7200 RPM

GRAVADOR DE CD DVD

FONTE: 850W REAIS COOLERMASTER SILENT PRO ( ou 950 W ? )

GTX 580 GEFORCE 1.5GB DDR5

TODOS OS COOLERS POSSÍVEIS, pra manter o sistema fresco...

PACOTE WINDOWS 7 HOME PREMIUM OEM, 64 BITS

Creative Sound Blaster® X-Fi™ Titanium

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa aguenta tranquilo, mas ela é limitada, não aguenta crossfire ou SLI ( só tem 1 pci express) e só tem 2 slots de memória.

Esses 16gb de RAM que estão extremamente exagerados, você vai passar pelo menos 2 anos sem usar isso td, não importa quais jogos ou programas você vai usar.

também poste sua config no tópico FONTE X CONFIGURAÇÃO!, porque acho que essa fonte não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa aguenta tranquilo, mas ela é limitada, não aguenta crossfire ou SLI ( só tem 1 pci express) e só tem 2 slots de memória.

Esses 16gb de RAM que estão extremamente exagerados, você vai passar pelo menos 2 anos sem usar isso td, não importa quais jogos ou programas você vai usar.

também poste sua config no tópico FONTE X CONFIGURAÇÃO!, porque acho que essa fonte não é confiável.

Ok ja postei la, espero uma resposta. A afirmação que essa Fonte não é confiável me preocupou bastante. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você optaria por placas com o chipset Z68, melhor e com mais opções que esse H61. como sugestão vai uma placa com esse chipset.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_23663_4109_Placa-Mae-Asus-P8Z68-V-PRO--Chipset-Z68--LGA-1155-BOX

para fonte pode ser uma Corsair, OCZ ou Zalman. marcas confiáveis que garantem a potência prometida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...