Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar filmes com mais de 10 gigas em dvd dl


Posts recomendados

Na verdade se no nero (usando o VISION para criar o projeto) deu mais de 8gb você vai ter que diminuir a qualidade ou resolução dos videos, já que a conversão é automática.

Se for gravar como dados você tem que fazer a mesma coisa com um conversor, só que existem mais opções de formatos que ocupam menos espaço.

Se você converter e deixar tudo igual, somente mudando o formato, quando você jogar no vision não vai fazer nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá feliz ano a todos gostaria de saber como gravar e qual nero usar em filmes com 8 gigas pra cima em um dvd dl provavelmente terei que converte-los?

Depende do tempo do video, videos em HD ou fullHD os arquivos são muito grandes ao converter para DVD cai bastante, DVD padrão cabe 2 horas, DVD baixa qualidade cabe 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...