Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
johnfp

[Resolvido] Windows XP erro Ks.sys

Recommended Posts

Sistema Operacional: windows xp professional, versão 2002, service pack 3.

Meu pc apresentou esse problema da tela azul, e diz que o erro pode ser o arquivo Ks.sys, mais em baixo diz trata de gravar na memória somente leitura.

Quando tento reiniciar, o pc trava e fica soando apitos intermináveis, que só são cessados quando tiro a tomada na fonte.

Obs: sou muito leigo nesse assunto.

Desde Já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sistema Operacional: windows xp professional, versão 2002, service pack 3.

Meu pc apresentou esse problema da tela azul, e diz que o erro pode ser o arquivo Ks.sys, mais em baixo diz trata de gravar na memória somente leitura.

Quando tento reiniciar, o pc trava e fica soando apitos intermináveis, que só são cessados quando tiro a tomada na fonte.

Obs: sou muito leigo nesse assunto.

Desde Já, grato.

meu amigo tenho q sua memoria ja era ou uma boa limpesa no seu contato resolva,boa sorte e poste ai se resolver,valeu feliz 2012

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu amigo tenho q sua memoria ja era ou uma boa limpesa no seu contato resolva,boa sorte e poste ai se resolver,valeu feliz 2012

Amigo, você poderia me passar algumas dicas do que eu devo fazer e não fazer pra limpar a memória.

Tipo que cuidados devo ter, que materiais usar, que materiais não usar. Algum turorial, etc.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
    Amigo, você poderia me passar algumas dicas do que eu devo fazer e não fazer pra limpar a memória.

Tipo que cuidados devo ter, que materiais usar, que materiais não usar. Algum turorial, etc.

Grato.

abra o computador localize as memoria descarregue a energia estatica do seu corpo tocanco no lata de se gabinete retire as memoria sem tocar no seu chip e no seu contato compre nume loja um produto chamado limpa contato eletrico espirre enm toda a memória e jogue em seus slot também se isso não resolver so troncando mensmo,depois post ai.....► 3:52

www.youtube.com/watch?v=9euyZcZ8a7k

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • abra o computador localize as memoria descarregue a energia estatica do seu corpo tocanco no lata de se gabinete retire as memoria sem tocar no seu chip e no seu contato compre nume loja um produto chamado limpa contato eletrico espirre enm toda a memória e jogue em seus slot também se isso não resolver so troncando mensmo,depois post ai.....► 3:52

www.youtube.com/watch?v=9euyZcZ8a7k

Amigo, muito obrigado, de grande valia o video que você indicou.

Problema Resolvido.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Problema resolvido.

Fiz o procedimento, e o problema foi aparentemente solucionado, no entando há poucas semanas, o pc apresentou outro problema de tela azul.

Como sou leigo e não sei se pode haver alguma correspondência, decidi iniciar um novo tópico.

Desde já grato pela ajuda, e o vídeo foi muito elucidativo e didático.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais