Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com net discada e banda larga no Win 7


junior de olind

Posts recomendados

Pessoal tenho o seguite Problema, tenho dois modens de 56 kbs e uso um provedor que me paga por hora conectada, só que possu-o banda larga !!!

Eu consigo usar as nets discadas e banda larga no XP na moral, só que mudei minha configuração, placa mãe, memoria em Fim !!!

Tenho 8 gigas DDR 3 de Ram e não dá mais para usar o XP por causa da perca e muita da memoria, então passei para o Win 7 Ultimate 64 bits para usar os 8 gigas :wub: !!!

Meu Problema e com esse maldito comando !!

( route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1 )

No CMD da a seguinte mesagem !!!

( A operação solicitada requer elevação )

Fico com 2 conexões discadas ativas e a banda larga também, mais fico sem net :angry: !!!

Como posso resolver essa coisa :confused: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Por que e para qual propósito você esta tentando efetuar o comando "route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1"?

Responda a pergunta, e poste em sua próxima resposta uma screenshot, da pasta Conexões de Redes; você consegue abrí-la rapidamente com o comando:

ncpa.cpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que já mencionei o motivo !!!!

o problema e que quando as duas nets discadas estavam conectadas eu colocava esse comando no CMD do XP ou cria-va um BAT no bloco de notas com esse comando e executava ele no agendador de horarios do windows para mudar a rota da discada para o gateway da minha conexão de banda larga no caso o meu modem ADSL e funciona que era um beleza !!!

só que mudei minha configuração, placa mãe, memoria em Fim !!!

Tenho 8 gigas DDR 3 de Ram e não dá mais para usar o XP por causa da perca e muita da memoria, então passei para o Win 7 Ultimate 64 bits para usar os 8 gigas de Ram !!!

e me deparei com esse Problema quando digito no CMD o comando ( route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1 ) !!!

e em baixo fica assim

post-908631-13884961659506_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...