Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
junior de olind

Problema com net discada e banda larga no Win 7

Recommended Posts

Pessoal tenho o seguite Problema, tenho dois modens de 56 kbs e uso um provedor que me paga por hora conectada, só que possu-o banda larga !!!

Eu consigo usar as nets discadas e banda larga no XP na moral, só que mudei minha configuração, placa mãe, memoria em Fim !!!

Tenho 8 gigas DDR 3 de Ram e não dá mais para usar o XP por causa da perca e muita da memoria, então passei para o Win 7 Ultimate 64 bits para usar os 8 gigas :wub: !!!

Meu Problema e com esse maldito comando !!

( route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1 )

No CMD da a seguinte mesagem !!!

( A operação solicitada requer elevação )

Fico com 2 conexões discadas ativas e a banda larga também, mais fico sem net :angry: !!!

Como posso resolver essa coisa :confused: !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que e para qual propósito você esta tentando efetuar o comando "route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1"?

Responda a pergunta, e poste em sua próxima resposta uma screenshot, da pasta Conexões de Redes; você consegue abrí-la rapidamente com o comando:

ncpa.cpl

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu acho que já mencionei o motivo !!!!

o problema e que quando as duas nets discadas estavam conectadas eu colocava esse comando no CMD do XP ou cria-va um BAT no bloco de notas com esse comando e executava ele no agendador de horarios do windows para mudar a rota da discada para o gateway da minha conexão de banda larga no caso o meu modem ADSL e funciona que era um beleza !!!

só que mudei minha configuração, placa mãe, memoria em Fim !!!

Tenho 8 gigas DDR 3 de Ram e não dá mais para usar o XP por causa da perca e muita da memoria, então passei para o Win 7 Ultimate 64 bits para usar os 8 gigas de Ram !!!

e me deparei com esse Problema quando digito no CMD o comando ( route change 0.0.0.0 mask 0.0.0.0 192.168.1.1 ) !!!

e em baixo fica assim

post-908631-13884961659506_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não e para outra coisa e para esse fim mesmo, teste no XP para você ver se num mudar para a DSL, o gateway final no caso 192.168.1.1 e o do meu modem no seu pode esta diferente, ai você teria que mudar o final do comando ( 192.168.x.x ) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais