Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips parou de funcionar.


Posts recomendados

Comprei um televisor PHILIPS (32", LED, modelo 32PFL5606D/78) há mais ou menos 15 dias e hoje simplesmente ela parou de funcionar. A luz vermelha da frente não liga mesmo trocando de tomada, já reconectei os cabos de energia e mexi várias vezes no botão On/Off dela.

Assisti normalmente TV de noite e deixei no timer para desligar depois de 30 minutos. Acordei de manhã e fui mostrar para meus pais onde desligar a TV, já que eu havia deixado ela desligada no dia anterior e eles não sabiam como ligar. Apertei o botão de On/Off algumas vezes e, pelo que me lembro, a luz acendeu normalmente.

Agora a noite fui assistir TV e ela simplesmente não dá sinal de vida, a luz vermelha da frente não liga por nada. Alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Coordenador

A marca Philips já foi a um tempo atrás, a melhor marca de televisores aqui no Brasil! Infelizmente não é mais! pois TUDO da Philips hoje, é feito na China e de MUITO baixa qualidade (pois tem outras marcas que vem de lá que não são tão ruins assim!...).

Hoje meu conselho é FUJA da marca Philips!!!... Não digo só para Tvs! mas DVDs, Rádios Portáteis e outros eletrodomésticos!...

Barbeadores e depiladores! nem comento!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

a minha tambem , conseguiram consertar ? hj eu desligue mas quando fui ligar novamente ela nao ligava porque?
 


 

 

Comprei um televisor PHILIPS (32", LED, modelo 32PFL5606D/78) há mais ou menos 15 dias e hoje simplesmente ela parou de funcionar. A luz vermelha da frente não liga mesmo trocando de tomada, já reconectei os cabos de energia e mexi várias vezes no botão On/Off dela.

Assisti normalmente TV de noite e deixei no timer para desligar depois de 30 minutos. Acordei de manhã e fui mostrar para meus pais onde desligar a TV, já que eu havia deixado ela desligada no dia anterior e eles não sabiam como ligar. Apertei o botão de On/Off algumas vezes e, pelo que me lembro, a luz acendeu normalmente.

Agora a noite fui assistir TV e ela simplesmente não dá sinal de vida, a luz vermelha da frente não liga por nada. Alguma ideia do que pode ser?

renato você conseguiu?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

a minha tambem , conseguiram consertar ? hj eu desligue mas quando fui ligar novamente ela nao ligava porque?

 

 

renato você conseguiu?

 

Andrey Vinicios, Leve sua TV para a autorizada, Eles já devem ter a solução para esse "Vicio" de fábrica desse TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...