Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RenatoSZ

TV Philips parou de funcionar.

Recommended Posts

Comprei um televisor PHILIPS (32", LED, modelo 32PFL5606D/78) há mais ou menos 15 dias e hoje simplesmente ela parou de funcionar. A luz vermelha da frente não liga mesmo trocando de tomada, já reconectei os cabos de energia e mexi várias vezes no botão On/Off dela.

Assisti normalmente TV de noite e deixei no timer para desligar depois de 30 minutos. Acordei de manhã e fui mostrar para meus pais onde desligar a TV, já que eu havia deixado ela desligada no dia anterior e eles não sabiam como ligar. Apertei o botão de On/Off algumas vezes e, pelo que me lembro, a luz acendeu normalmente.

Agora a noite fui assistir TV e ela simplesmente não dá sinal de vida, a luz vermelha da frente não liga por nada. Alguma ideia do que pode ser?

Editado por RenatoSZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a autorizada, pode ser coisa simples, mas como você já verificou tudo externamente, o defeito vai ser interno na fonte dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, conseguiu consertar a tv?

Comprei a mesma tv em janeiro, e hj isso aconteceu comigo. Ontem a noite ela estava funcionando normal, hj quando fui colocar na tomada, a luz do display não acendeu mais, da mesma maneira que a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca Philips já foi a um tempo atrás, a melhor marca de televisores aqui no Brasil! Infelizmente não é mais! pois TUDO da Philips hoje, é feito na China e de MUITO baixa qualidade (pois tem outras marcas que vem de lá que não são tão ruins assim!...).

Hoje meu conselho é FUJA da marca Philips!!!... Não digo só para Tvs! mas DVDs, Rádios Portáteis e outros eletrodomésticos!...

Barbeadores e depiladores! nem comento!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tambem , conseguiram consertar ? hj eu desligue mas quando fui ligar novamente ela nao ligava porque?

Comprei um televisor PHILIPS (32", LED, modelo 32PFL5606D/78) há mais ou menos 15 dias e hoje simplesmente ela parou de funcionar. A luz vermelha da frente não liga mesmo trocando de tomada, já reconectei os cabos de energia e mexi várias vezes no botão On/Off dela.

Assisti normalmente TV de noite e deixei no timer para desligar depois de 30 minutos. Acordei de manhã e fui mostrar para meus pais onde desligar a TV, já que eu havia deixado ela desligada no dia anterior e eles não sabiam como ligar. Apertei o botão de On/Off algumas vezes e, pelo que me lembro, a luz acendeu normalmente.

Agora a noite fui assistir TV e ela simplesmente não dá sinal de vida, a luz vermelha da frente não liga por nada. Alguma ideia do que pode ser?

renato você conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tambem , conseguiram consertar ? hj eu desligue mas quando fui ligar novamente ela nao ligava porque?

renato você conseguiu?

Andrey Vinicios, Leve sua TV para a autorizada, Eles já devem ter a solução para esse "Vicio" de fábrica desse TV

Compartilhar este post

Link para o post

Para TODOS

Existe agora um kit componentes para placa da fonte estou enviando a foto, não sei dizer se é esse o caso  da sua TV

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais