Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga mas a luz verde fica piscando


wagnerjl

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com um problema no meu monitor,ele não chega a ligar mas a luz verde que indica que ele está ligado fica piscando e ele fica faz um barulinho(igual ao que as tvs fazem quando desligam) quando a luz pisca, meu monitor é o dell E173FPb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com um problema no meu monitor,ele não chega a ligar mas a luz verde que indica que ele está ligado fica piscando e ele fica faz um barulinho(igual ao que as tvs fazem quando desligam) quando a luz pisca, meu monitor é o dell E173FPb.
Coloque outro monitor em seu micro para tirar a dúvida...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Wagner, estou com o mesmo problema. :(

Então, levei o meu monitor da LG para a Assist. Autorizada no dia 27 de dezembro.

Quando liguei perguntando qual era o orçamento, a autorizada respondeu que a LG só lhes responderia se possuem a peça defeituosa nesta próxima semana e me sugeriu que eu mesma ligasse para a LG tentando agilizar as coisas.

Bem, liguei para a LG e a atendente se recusou a me dar informações. MAS, antes de se recusar a me informar, pediu o meu telefone e o meu CPF. Pode? :angry:

Primeiro, ela pede informações que não lhe dizem respeito para DEPOIS se recusar a responder uma pergunta para o consumidor que tem todo o DIREITO de ser informado! :confused:

Mas a culpa foi minha. Eu não devia ter respondido. :muro:

Ela foi orientada pela LG a agir de modo abusivo porque o consumidor brasileiro se comporta como um carneirinho. E eu, brasileiramente, agi como um carneirinho. :stupid:

Nunca mais vou me comportar desse modo. Da próxima vez que eu ligar para qualquer empresa, vou me recusar a fornecer quaisquer informações a meu respeito e exigir que respondam as minhas perguntas. Afinal, sou consumidora e ligo para me informar sobre o produto deles; e não para permitir que me façam de boba. :)

Enfim, Wagner, a autorizada diz que o problema foi com a placa-mãe do monitor (eu nem sabia que monitor tinha placa-mãe) e só vou saber o orçamento na semana que vem.

Assim que eu ficar sabendo, venho te informar.

Um beijo :bye:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...