Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um iphone 4 e antes queria saber..


Posts recomendados

  • Membro VIP

Você quer recomendação ou tirar dúvida sobre o aparelho?

O setor de recomendações é outro, e acho que o iPhone 4 hoje não vale a pena (o 4S está por aqui já).

Se quiser recomendação, informe quanto quer gastar, e quais serão os usos. Que eu posso mover pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer recomendação ou tirar dúvida sobre o aparelho?

O setor de recomendações é outro, e acho que o iPhone 4 hoje não vale a pena (o 4S está por aqui já).

Se quiser recomendação, informe quanto quer gastar, e quais serão os usos. Que eu posso mover pra lá.

Citando o amigo acima, é barbada comprar o 4. Mas, por outro lado, você pode atualizar para o iOS 5, ou ficar com o 4S, que sai por R$2.599 desbloqueado na Apple Store!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro Lucas

Garanto que em termos de problemas técnicos não terá nenhum, pois a Apple fornece garantia internacional a TODOS os seus produtos.

Enquanto ao celular ser bom, ele é muito bom sim, um dos principais pontos é a câmera de qualidade e que filma em HD (720p) e também a enorme variedade de aplicativos que tem disponíveis na Apple Store Brasileira ou Americana.

Se ficou em duvida entre o 4 e o 4S as principais diferenças são :

- Câmera que aumenta de 5 para 8 Megapixels

- Ao invés de filmar em HD (720p), filma em Full HD (1080p)

- Processador do 4S é 8X mais rápido que o do 4

- O 4S disponibiliza o serviço do SIRI ( por enquanto não disponível no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...