Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros Comuns ou Malucos ._.


phfernand

Posts recomendados

Eu estudava em um colégio estadual do RJ, em que, todos do 9º ano farim uma prova para o estado, fique entre os 3.000 e ganhei um Notebook CCE Info ( Processador Intel iCore i3, HD 500 Gb, M. Ram 4 Gb, e Placa de Vídeo Intel® HD Graphics Family 1.5 Gb). Dá pro gasto, enfim. Desde um tempo pra cá ele começou a dar uns problemas:

1º Após a utilização por um tempo do note, o ponteiro do iniciar some e ele trava, completamente. Simplesmente some o ponteiro e aí só reiniciando.

2º Placa de viode onboard. Bom, procurei uns jogos pra ver se rodava, procurei todas as especificações da placa e etc, entrei até no Can You Run It. Como disse em cima ele tem 1553 mb de placa. Só que somente está utilizando 64 mb. Queria ver um modo de aumentar/mudar, melhorar.

Exemplo: PES 11 - 9atik2.png

OBS: SO - Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...