Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar a proteção do sistema antes de iniciar?


Posts recomendados

Não consigo iniciar o windows por um erro que ocorreu, preciso executar a restauração do sistema, mas a "proteção do sistema" não está habilitada e impede a restauração, é possível habilitá-la sem nem iniciar o windows? pela tela de inicialização e F1 eu consigo abrir o prompt de comando, algum atalho por lá habilita esta opção ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia Neednfs:

Tente ficar apertando a tecla F8 antes de entrar no Windows e tente as várias opções. Se não funcionar talvez seja necessário reinstalar/reparar o Windows. Já vi casos que nem o cliente usando a restauração do sistema foi suficiente para resolver o problema.

Recomendo adquirir o produto NORTON GOBACK, ele cria restaurações do sistema bem eficientes, antes mesmo de entrar no Windows. Só que é necessário tê-lo instalado enquanto o micro está ok.

Abraço

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...