Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tethering Blackberry - Galaxy Tab


Saleen

Posts recomendados

Boa noite amigos, seguinte, comprei um galaxy tab 7" wifi(sem 3g) com android 2.2 e estou com dificuldades em achar um modo de compartilhar a internet via bluetooth do meu Blackberry Curve 5020 com ele, no pc é fácil, instalei o desktop e por ele mesmo você ativa a conexão, tanto bluetooth como via cabo. O engraçado é que a propria blackberry possibilita essa ligação via bluetooth com o Playbook via blackberry bridge, mas não disponibilizou o aplicativo pra usuários de outros tablets.

Eu andei olhando algumas outras alternativas, tem um software que chama PDANet mas não serve pra conexão blackberry-tablet, somente Blackberry-PC, a mesma empresa criou um aplicativo que faz essa ligação mas somente quando o sistema operacional dos 2 dispositivos é android.

Os aplicativos que estou encontrando somente fazem a ligação entre celular-pc e isso eu ja tenho, quero instalar algo no tablet pra ele receber o sinal do celular e me livrar de levar o note pra tudo e qqr lugar, não comprei tablet 3g porque acho um absurdo ter q pagar 2 planos.

Alguem aí conhece outros meios? Estou desesperado ja atrás disso, mas não quero trocar de celular, gosto muito do meu BB e ele resolve todos os meus problemas, bom seria que nem os novos celulares q ja disponibilizam criação de ponto de acesso wifi direto já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado pela ajuda Linio mas esse recurso, pelo que entendi só está disponivel no blackberry playbook, até procurei aqui no menu do galaxy algo parecido mas nao tem, uma pena, vamos esperar se tem mais alguem pra ajudar, tambem nao parei de pesquisar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...