Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tsuque

[Resolvido] Samsung Galaxy S

Recommended Posts

Ola,

Eu estou a procura de um celular que tenha funções básicas, e que funcione como um computador nas horas vagas para trabalhos e etc...

Estava de olho no Samsung Galaxy Ace, ele parece ser interessante, mas o design do Galaxy S me encantou mais! Só não sei se ele responde a todas as funções por ser mais antigo, -acho que ele é de 2010 certo?

Bem, seria bom me ajudarem -antes eu tinha um Xperia 10x Mini Pro da Sony Ericsson, e não gostei nem um pouco pela tela ser pequena, e ele ser um trambolho -alem de não responder direito :P

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de preço do Galaxy S, prefiro um Galaxy Neo. Ou quem sabe mais um pouquinho pelo Optimus 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem se o S grava em HD? :)

Galaxy S continua sendo um bom celular. Bem melhor que o Ace.

Mesmo o S não tendo flash para a câmera? ><

Quanto você quer gastar?

Qual o uso (que tipo de trabalho)?

Quero gastar no máximo 900,00! Bem, quero que sirva para os estudos -ex: uma boa internet-, além de fazer ligações -a sony ericsson já me deu muitos problemas nessa parte-, e também para o lazer ^ ^

Prefiro algo compacto do que um netbook por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer para fotos olhe o Xperia Neo, abaixo dos R$1000 é a melhor câmera. Mas eu recomendo o LG Optimus 2x, a câmera não é tão boa, mas tem um hardware bem superior. Processador dual-core, GPU excelente também. Infelizmente só da pra achar ele no Mercado Livre. Mas eu acho que vale a pena se você não se importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de olho nos da Samsung mesmo :P

Já tive um da LG, e já me enjoei do design dele, mesmo sendo ótimo! O Xperia pra mim nem pensar. Penso nele como uma falha, minha pior compra!

Quero comprar um celular com um pacote de funcionalidades sabe? A câmera não é tão importante, é mais para quando eu ver algo inusitado e não estiver com minha câmera digital nas mãos...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou de olho nos da Samsung mesmo :P

Já tive um da LG, e já me enjoei do design dele, mesmo sendo ótimo! O Xperia pra mim nem pensar. Penso nele como uma falha, minha pior compra!

Quero comprar um celular com um pacote de funcionalidades sabe? A câmera não é tão importante, é mais para quando eu ver algo inusitado e não estiver com minha câmera digital nas mãos...

você tinha um smartphone low-end, de entrada, fraco.

Não o compare com os mais tops.

Os Xperias da linha 2011 costumam ser os mais indicados por Custo x Beneficio. E nesse preço acho que o melhor é o Neo.

Compartilhar este post

Link para o post
você tinha um smartphone low-end, de entrada, fraco.

Não o compare com os mais tops.

Os Xperias da linha 2011 costumam ser os mais indicados por Custo x Beneficio. E nesse preço acho que o melhor é o Neo.

Sabe aquele ditado: "A primeira impressão é a que fica?", pois é, eu não quero mais algo da linha sony ericsson... Minha dúvida mesmo é entre o Ace e o S da samsung... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe aquele ditado: "A primeira impressão é a que fica?", pois é, eu não quero mais algo da linha sony ericsson... Minha dúvida mesmo é entre o Ace e o S da samsung... :)

O S sem duvidas.:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
O S sem duvidas.:cool:

huahuahuahua, valeu! Foi o único que realmente me respondeu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais