Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida pra terminar de montar meu PC


pinguim5

Posts recomendados

Bom pessoal, mesmo sendo meu primeiro Post, ja frequento faz um tempo o forum aqui..mas normalmente encontro as respostas facilmente.

mas dessa vez surgiu uma duvida, qual placa-mãe utilizar com o meu processador Phenom II X6 1055T 2.8GHz mas com um custo entre 200$~300$ pois queria investir mais na placa de video daqui uns 2 meses.

Configuração Atual:

-Phenom II X6 1055T 2.8GHz

-2xMemória MarkVision 4096 MB (4GB) DDR3 1333MHz PC10600

-Hd 500gb seagate

-Fonte corsair 500wts

-Placa de video vou ficar sem por uns 2, 3 meses até juntar uma grana legal e comprar uma boa...de resto ta tudo engatilhado xD

E as opções de placa-mãe que encontrei foram:

MB ECS p/ AMD A785GM-AD3 Black Series AM3 Box

MB ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box

MB MSI p/ AMD NF725GM-P43 AM3 Box

Se puderem me ajudar com a placa-mãe e tiverem alguma outra sugestão pro resto das peças, não iria achar ruim não...Obrigado ai pessoal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI p/ AMD NF725GM-P43 AM3 Box - fuja dela.

entre a

ECS A785GM-AD3 Black Series

e a

ASUS M4A78LT-M LE

ficaria com a ECS A785GM-AD3 por justamente ter vídeo on-board melhor que as outras opções, que é o que você vai precisar por ainda uns 2 ou 3 meses.

alguma outra sugestão pro resto das peças

quais seriam essas peças ?, pois as que já possui estão de bom tamanho para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As peças que eu digo seria um processador melhor que tenha o mesmo custo praticamente, ou um inferior que tenha desempenho igual ao 1055t só que mais barato, ou ate mesmo uma placa-mãe que não seja uma das 3 citadas...

Pelo jeito vou ficar com a da ECS mesmo pois a capacidade dela é maior tanto em video quanto memória, audio e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia investir no Phenon ll X4 960T, que é um pouco mais rápido que o 1055T (que na minha opinião não é uma boa escolha, pois não existem muita coisa que fará uso de tantas cpus ainda) e é B.E. coisa que o 1055T não é. e é mais barato, a diferença você pode por em uma placa melhor ou guardar para a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...