Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo baixar e site nao atualiza


WetWetsamurais

Posts recomendados

Ai galera estou com um problema no 4shared e em outro site . uq acontece é que quando tempo baixar algum video pelo 4shared acontece isso . espero os 20 segundos e quando clico para baixar ele nao baixa e aparece isso http://img42.imageshack.us/img42/5779/semttuloyfg.png . ja tentei com IE, chrome e firefox tudo a mesma coisa . e tb tem um site onde existe pessoas onlines com webcam onde você pode se interagir e esse site ele atualiza sozinho mostrando todas as pessoas que estão online , mas aqui eu atualizo ele manualmente e aparece todas pessoas do momento , mas quando ele vai atualizar automaticamente aparece varias cams onffline de horas atras e isso so esta acontecendo comigo . ja perguntei a varias e varias pessoas e percebi que o problema é so comigo .

Bom hj resolvi instalar um proxy , o nome é hotspot shield . Depois que instalei ele e ativei os sites voltaram ao normal , consegui baixar pelo 4shared normal e o site de cams tb ficou normal atualizando automaticamente e mostrando todas as pessoas on no momento .

então eu nao sei porque esta assim e qual seria o problema que comecou na ultima sexta-feira dia 30

ate porque nao da pra ficar usando esse proxy o tempo todo, pois deixa a net lenta

se alguem puder ajudar , eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...