Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de Celular.


Posts recomendados

Qual a forma mais prática de aumentar o sinal do meu Celular? Eu uso 4 operadoras diferentes pra tentar suprir a falta de sinal em alguns lugares. A VIVO nem se fala: Vive procurando área ou me diz que os números discados não existem, mesmo quando o cel tá na minha mão um do lado do outro. Alguém tem uma resposta pra isso? Tem como melhorar?:unsure::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já tentei várias vezes e o sinal continua ruim! Mudei até de aparelho e não adiantou muito! No mês passado quase me envolvi num processo contra a vivo por causa de um problema que não deixava recarregar o celular mesmo não tendo nem 15 dias que o celular havia sido recarregado! Me fizeram trocar o chip alegando ser a causa do problema... 9 dias depois aconteceu o mesmo com o chip novo! O problema era na operadora! Agora quanto ao sinal encontrei a possibilidade de usar antena adaptada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...