Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar audio num dvd original


Posts recomendados

Oi gente. Precisava de ajuda... Não sei se fiz bem em criar tópico, se a mkinha questão se encaixa em algum já existente...

Comprei um dvd pelo ebay e na descrição dizia que ele tinha o audio em portugues, acontece que quando eu fui testar ele de facto trazia outros idiomas mas não o portugues :( Como eu o testei e porque até hoje não encontrei este dvd em portugues (só existe em vhs), queria ficar com este mesmo assim. Eu não gosto de sacar coisas da net mas a minha questão é: é possivel eu sacar o filme em vhs que esta disponivel na net e retirar o audio dele para embutir no dvd original? Ou dá para copiar o dvd original para outro junto com a nova faixa de audio? Aguardo soluções às quais desde já fico agradecida. Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível, mas este trabalho está bem perto de produzir e editar um filme de verdade kkk. Suponha que o DVD original tenha 1:30hs de filme e o VHS tenha 1:20hs de filme. O audio do VHS é menor e não necessáriamente no fim. O filme pode estar editado no meio ou em várias partes e corrigir isso é um trabalho de edição enorme. Acho que não compensa. Sem contar o trabalho de sincronismo. O VHS foi lançado em português talvez por questões comerciais e agora uma outra empresa o re-laçou em dvd. Igual ao filme Contato com a Jodie Foster. Ja vi o filme em protuguês na SKY, mas só tem em inglês no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...