Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até $ 450


titorox

Posts recomendados

Fala!

Estou querendo um notebook para apresentar tralho na facul e PRINCIPALMENTE tenha capacidade para processar filmes 1080 na TV. Então saida HDMI e rodar os aplicativos da officce é essencial. Não tem problema ser um netbook, desde que cumpra esses requisitos.

Vou trazer do US, por isso coloquei o limite em $.

Até agora, estou decidido por esse AQUI mas estou querendo a opção mais barata possível que tenha essas funções.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Abraços e um bom ano novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse Lenovo seja suficiente, mas tendo oportunidade de trazer dos EUA eu tentaria pegar esse: http://www.bestbuy.com/site/Toshiba+-+Satellite+Laptop+/+AMD+A-Series+Processor+/+15.6%22+Display+/+4GB+Memory+/+320GB+Hard+Drive+-+Matrix+Silver/2971032.p?id=1218367940866&skuId=2971032

ou algum outro com processador dessa série. Esses AMD Fusion A-series, têm vídeo onboard muito superior ao da Intel. Dá até pra jogar razoavelmente bem. E a CPU do A6 não fica muito atras do i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, não sabia. To meio por fora dos novos processadores.

Achei esse AQUI, compensa?

Compensa.

Compensa, porque possui uma placa de vídeo melhor, ao contrário do notebook toshiba citado pelo .Vergil . Vai tranquilo, pode pegar esse.

Tem exatamente a mesma placa, que por sinal é o vídeo onboard do llano, o HD6520G. http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6520G.55734.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...