Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R1100, Radeon R* 2*0. "Sea Islands", tópico oficial de discussão


Posts recomendados

EDIT--

Você fala em crescer muito o poder em SP e o de DP ficar baixo ?

Bem, pra jogos, isso não faz diferença, é capaz deles terem mexido nisso por driver da mesma forma que a NVIDIA..

Tipo, a proporção não está 4:1 que é o que a GCN usa hoje. Nem muito menos 3:1, 2:1, 6:1... Nesse rumor ela varia entre 3,4:1, 3,36:1 e 3,75...

Lembrando que esses valores seriam teóricos então que diabos de configuração é essa com a proporção SP:DP tão rachada? Inconsistente?

Parece que alguém simplesmente chutou uns números por cima.

E olha que n vou nem comentar as 8700 com TDP de 250W... -_-

Achei estranho o consumo, 100W a mais.....

De onde cê viu 100W a mais? A 7970 tem TDP de 210W, essa 8970 teria "apenas" 50W a mais. Já a 7950 tem TDP de 190W, a 8950 teria apenas 20W a mais.

(tudo com base em uns reviews que vi por cima agora para me certificar dos números).

Já a 7990 não tem modelo de referência então não tenho como comparar com certeza com a suposta 8990.

[salvo se você esteja falando das 8700, nesse caso é erro ou trollagem mesmo. ¬¬]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo mais claro, as gerações estão saindo no trimestre depois da série anterior completar um ano. Tirando um mês ou outro para organização do mercado e outras frescuragens, sair de Q1 2013 para Q2 2013 (abril~maio) tá mais para "confirmar que está dentro do esperado" do que atrasar.

Até porque se eles tivessem algum problema seria +3 meses (pelo menos) para sair um respin, entrando em meados do Q3 (junho~julho).

Eu havia entendido, mas só fiz aquele comentário porque a previsão era para janeiro e agora mudou. ;)

Mas vocês n tão achando estranha a relação entre SP/DP das 8900? (_(

Sim, está com cara de fake, mas nunca se sabe... Vai que eles comecem a fazer configurações irregulares... Cada dia esse povo inventa uma moda nova... rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em algum ano a coisa foi lenta assim? Acompanho há alguns anos e o clima fica sempre de muito suspense, com pessoas jogando as mais loucas especulações, porém, sempre com movimento. É quase um susto ver este tópico com menos de 10 páginas faltando algo em torno de 3 meses para o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também reparei que não só esse tópico, mas os referentes a processadores da AMD e da Intel ou mesmo o tópico da NVIDIA, andam bem parados! O pessoal não está mais especulando como era até um ano atrás, por exemplo... Chega a ser meio triste e sem graça isso, pois é bacana o clima de especulação e expectativa que fica...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também reparei que não só esse tópico, mas os referentes a processadores da AMD e da Intel ou mesmo o tópico da NVIDIA, andam bem parados! O pessoal não está mais especulando como era até um ano atrás, por exemplo... Chega a ser meio triste e sem graça isso, pois é bacana o clima de especulação e expectativa que fica...

Pois é cara. Matava os momentos de tédio do trabalho ficar lendo os ansiosos posts dos nossos companheiros. Tá na hora do Charlie inventar alguma coisa para a roda voltar a girar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acho que sai no Q2.

Novo bundle da AMD tá forte, hein?

http://www.guru3d.com/articles_pages/amd_never_reloaded_settle_bundle,1.html

Crysis3+Bioshock para 7900.

Bioshock+TomRaider para 7800.

Duas 7900 te dá os jogos do antigo Never Settle + os 3 jogos dai de cima.

Acho que a AMD tá querendo limpar o channel da série antiga para poder lançar as 8000

EDIT: q porr* é esse "all new and top secret DX11 Effect"?

index.php?ct=articles&action=file&id=2194

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...