Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FehLP

Dúvida de compatibilidade.

Recommended Posts

Galera, irei comprar uma MB ASUS p/ Intel P5G41T-M LX2/BR 775. Essa placa é compativel com meu processador antigo Pentium 4 641 3,2Ghz com HT? Ela não consta na lista de processadores suportados no site da ASUS. A maior duvida é que a placa é para suporte as 45nm e meu processador é 65nm. Isso torna a placa imcompativel com o processador ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa placa é compativel com meu processador antigo Pentium 4 641 3,2Ghz com HT?

não ,ela não é compatível com esse processador.

A maior duvida é que a placa é para suporte as 45nm e meu processador é 65nm

em relação à isso não é o quesito de incompatibilidade, pois o P4 651 também é de 65nm e é suportado por essa placa mãe.

Isso torna a placa imcompativel com o processador ?

também torna, mas existem outros fatores como tensão de alimentação, fsb entre outros detalhes. mas se no site dessa placa o seu processador não consta, é melhor você optar por outra placa mãe ou mudar de configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais uma dúvida então. Pesquisei outra MB e achei uma que suporta o meu P4. Na lista de memorias suportadas consta uma da kingston 2gb. Eu achei para vender o mesmo modelo só que 4gb.É compativel com a MB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais