Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Home Premium 32 bit c 4Gb de ram TRAVANDO!


Glauberzz

Posts recomendados

Eu comprei um HD novo de 80Gb pra substituir o antigo que havia pifado,instalei o windows 7 Home Premium pirateado que eu baixei,pois não tenho condições de comprar um cd original,e queria muito testar a nova versão do windows..

o problema é que estou experimentando muitos travamentos,até mesmo quando abro 3 ou 4 abas no internet explorer..

Meu computador é um core 2 duo E7400 2.80Ghz

Fonte Akasa 350w

Memória de 2 Gb DDR2 800Mhz Samsung e uma de 2 Gb Marquivision(operando assim em dual channel ).

HD de 80 Gb NOVO ~ 3 ou 4 dias de uso.

Placa mãe Pc ware PW 945 GCX.

Vídeo onboard

o PC eu tenho ele desde 2008~2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauberzz, pelo que pude notar o problema pode ser o CD do Windows que é pirata. Problemas de travamento podem ser complexo. Antes de colocar toda a culpa no CD que você instalou, da uma verificada se instalou os driver de sua máquina, verifique também a temperatura & voltagens (Pode usar o programa gratuito PC Wizard).

Você também pode procurar mais soluções para seu problema no tópico em destaque da área Micro Travando, ou pelo link de na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauberzz, pelo que pude notar o problema pode ser o CD do Windows que é pirata. Problemas de travamento podem ser complexo. Antes de colocar toda a culpa no CD que você instalou, da uma verificada se instalou os driver de sua máquina, verifique também a temperatura & voltagens (Pode usar o programa gratuito PC Wizard).

Você também pode procurar mais soluções para seu problema no tópico em destaque da área Micro Travando, ou pelo link de na minha assinatura.

Olá amigo,muito obrigado pela ajuda,mas quanto a questão dos drivers,o windows 7 não instala automaticamente?diferentemente do windows xp que tem que instalar os drivers pelo cd da placa mãe.

a temperatura e as voltagens estão ok,40ºc CPU e 1.29 v Núcleo CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...