Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Milestone 2


Posts recomendados

Eu tenho um Milestone 2 e não recomendo. O teclado é legal, mas vive dando bug e duplicando as letras, o meu toda hora da um problema que tem que ficar colocando ele no modo avião e tirando pra poder ligar e as vezes a fala fica cortando. Além do fato de esquentar muito e ser bem pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o teclado é importante vale. É um bom aparelho, mas tem alguns pontos fracos como a falta de atualização da Motorola, a câmera que não é boa, um pouco pesado.

O Xperia Neo e Neo V são melhores opções, pra quem não se importa com o teclado físico.

Motorola ja anuncio atualização oficial (2.3) para o milestone 2 aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa =)

Aproveitando o tópico do amigo queria tirar uma dúvida também, estou interessado no milestone 2, mas ai eu vi o xperia pro e achei bacana também. Qual dos dois seria melhor? E o xperia neo é melhor que o pro?

valeu ai ^^

edit: parece que eu li que a sony já avisou oficialmente que os xperia vão suportar o android 4.0, ai vem minha dúvida, seriam só os futuros xperia ou quem já tem poderia atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa =)

Aproveitando o tópico do amigo queria tirar uma dúvida também, estou interessado no milestone 2, mas ai eu vi o xperia pro e achei bacana também. Qual dos dois seria melhor? E o xperia neo é melhor que o pro?

valeu ai ^^

edit: parece que eu li que a sony já avisou oficialmente que os xperia vão suportar o android 4.0, ai vem minha dúvida, seriam só os futuros xperia ou quem já tem poderia atualizar?

Xperia Neo e Pro tem as mesmas especificações. O Pro é uma versão do Neo com teclado físico.

Todos os Xperias da linha 2011 serão atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim entendi valeu.

E comparando o milestone 2 com o neo qual seria melhor?

Na minha opinião a ordem seria essa...

Xperia PRO > Neo > Milestone 2

Isso para o meu tipo de uso (internet, rede socias e sms ... dizem que para jogos o teclado QWERTY também é interessante) ... o Neo é um otimo aparelho, assim como o PRO, porém, não tem o QWERTY ...

E o Milestone 2, sinceramente, eu não recomendaria a ninguem, não digo nem pelo aparelho em si, e sim pela empresa Motorola, que é HORRÍVEL ...

Tem um atendimento péssimo, não dá nenhuma informação e não "esta nem ai para os clientes".

Portanto, eu descartaria o Miles 2 da jogada ... Minha unica duvida entre o PRO e o NEO ... é se o PRO tem HDMI assim como o NEO tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaas,

Eu aqui to quase levando o Milestone 2

Ele realmente tem muitos bugs, travamentos e reinicios como dizem ?

Apesar de a motorola do brasil ter anunciado android 2.3 para ele, uma rom deve ficar muito bom nele. Mas é um celular antigo e tem suas limitações.

Entre o xperia PRO e o milestone 2, o PRO leva vantagem no peso, na camera enquanto o milestone 2 leva vantagem no espaço interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaas,

Eu aqui to quase levando o Milestone 2

Ele realmente tem muitos bugs, travamentos e reinicios como dizem ?

Bug tem alguns. Que são os que citei em um post meu anterior e podem ser até problema do android. E btw, a motorola anunciou que vai atualiazar o android pro 2.4.

Mas o meu nunca travou nem reiniciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...