Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia X2-01 X Samsung Ch@t 222 GT-E2220


Posts recomendados

Saudações meu povo. :)

Bom, minha irmã me deu uma tarefa, no mínimo árdua.

Ele quer presentear a filha dela com um celular de até no máximo R$190,00.

Porém a menina, quer o Nokia X2-01 e eu fiquei de verificar se existem opções mais interessante.

O que eu sei dizer é a a minha sobrinha gostou do Nokia X2-01.

Pelo que entendi, o aparelho terá uso básicão mesmo, funcionando como player MP3 com qualidade de se ouvir Luan Santana (Arghhhh!!! :angry:) e acesso rápido a Facebook e um Messenger básico.

Daí surgiu o Samsung.

Pelo que andei olhando no GSMarena, a tela do Nokia é maior e melhor resolução) e o Samsung é dual Chip. segue link do comparativo http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3993&idPhone2=3610

Num jogo rápido, o tipo bate e volta, qual dos 2 ou tem opção melhor com o mesmo Layout, pois pelo que entendi, a menina gostou pelo Layout.

Abraços

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Cara com certeza eu iria de x2-01, mais bonito e pouquinha coisa melhor que o samsung...Meu amigo tem um nokia, e ele diz que foi os melhores 199,00 reais dele já investidos em um celular...hehehe, tem camera mp3 player com cartão de 2gb e mais um bom teclado físico...

vai sem medo no x2-01..

Valeu Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...