Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalando pen drive bootavel


augusto vinicius

Posts recomendados

ola galera queria uma ajuda nao sou nenhum experti em computação mas tenho um pouco de facilidade para pegar e aprender a manu ziar e em uma bricadeira dessa decidi formata-lo mas usando via usb pois meu leitor esta queimado , li bastante antes de fazer , fui en setup coloquei a opção usb como 1 e "tentei criar pendrive bootavel" mas nao da certo eu creio que nao estou conseguindo fazer o tal pendrive bootavel...

Li varios topicos , tentei programas tentei por prompt mas nada....

Ai ligo meu notebook aparece a seguinte frase:

Reboot and Select proper Boot device or Insert boot media in selected Boot device and press a Key..

Por isso creio q é ao tranferir o windows para o pendrive q nao esta certo pois o not esta...

Lembre-se q quero instalar o windows VISTA!!!

Se alguem tiver uma luz para criar o pendrive bootavel , ou cancelar a opção na bios do NOT iria agradecer... PORQ ligo ele só aparece isso ai que demonstrei acima...

configuração :

Not ASUS

160 hd

2 gb ram

pentium 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao formatei , mas isso é erro de boot ou na criaçao do pendrive bootavel ?

Eu nao consigo acessar nada no NOT , ligo ele , ai ele ja me da essa frase ai:

Reboot and Select proper Boot device or Insert boot media in selected Boot device and press a Key

A prioridade modifiquei pra usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...