Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Notebook com touchscreen


leandro.lrc

Posts recomendados

Olá,

Estou pesquisando os notebook presentes atualmente no mercado e encontro dificuldades em localizar modelos com tela sensível ao toque.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois não sei se é uma tecnologia realmente rara em notebooks ou se eu não estou sabendo procurar corretamente.

Desejo um aparelho desse tipo, pois pretendo desenvolver alguns projetos que demandarão uma interação mais amigável com o aparelho (público idoso). Minha opção anterior era os tão falados tablets, porém pelo que andei lendo sobre tais aparelhos esses não resolveriam o problema.

Se puderem me indicar algum notebook nessas condições (além do HP dv6 3090BR) eu ficaria muito grato! Pretendo trazer o aparelho dos EUA, portanto não há problema se o modelo não estiver presente em nosso mercado...

Agradeço desde já!! :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou pesquisando os notebook presentes atualmente no mercado e encontro dificuldades em localizar modelos com tela sensível ao toque.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois não sei se é uma tecnologia realmente rara em notebooks ou se eu não estou sabendo procurar corretamente.

Desejo um aparelho desse tipo, pois pretendo desenvolver alguns projetos que demandarão uma interação mais amigável com o aparelho (público idoso). Minha opção anterior era os tão falados tablets, porém pelo que andei lendo sobre tais aparelhos esses não resolveriam o problema.

Se puderem me indicar algum notebook nessas condições (além do HP dv6 3090BR) eu ficaria muito grato! Pretendo trazer o aparelho dos EUA, portanto não há problema se o modelo não estiver presente em nosso mercado...

Agradeço desde já!! :)

Abraços!

Bom dia,

Esse seu projeto, ele roda apenas na plataforma Windows ? Pois notebooks com touch, não são muito conselháveis ainda. Já usei um desses, e muitas vezes dão problemas. :mellow:

Usei um modelo que não tinha no Brasil na época. Veio do EUA.

Já os famosos Tablets, o melhor com certeza é o Ipad, que logo em seguida vem o Samsung Galaxy..

Tenho o Ipad 2, e já usei o Galaxy por um tempo.. Ele com certeza está ao lado do Ipad.. ^_^

Reveja bem se você não pode usar no seu projeto, os tablets.. Eu acho que vale muito mais a pena..

Depende da função da pessoa, o Ipad já substitui o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois de pesquisar mais um pouco cheguei a conclusão que um tablet realmente será mais adequado...

Agora o negócio é dar uma estudada, porque de tablet eu realmente não sei nada... hehehehe

Obrigado pela colaboração!!

Abraço!

Ola,

a acer lançou um misto de tablet com netbook. tela de 10", é um tablet que se encaixa em uma base, Teclado pad mouse, interssante. de uma pesquisada no site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

a acer lançou um misto de tablet com netbook. tela de 10", é um tablet que se encaixa em uma base, Teclado pad mouse, interssante. de uma pesquisada no site .

Olá,

Esses tablets mistos realmente são bastante interessantes, ainda que a funcionalidade principal não seja a utilização como netbook, a possibilidade de um teclado físico e algumas portas adicionais é bastante atrativa.

Obrigado pela dica desse modelo da Acer! Estava vendo um modelo da ASUS (http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Transformer+Prime+TF201+Tablet+with+32GB+Memory+-+Gray/4038674.p?id=1218450204286&skuId=4038674&st=asus%20transformer%20ft%20201&cp=1&lp=2), agora vou dar uma comparada, apesar de que olhando rapidamente parece que o da Asus ainda fica na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...