Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Deletar Partição no HD de notebook HP


Garrito

Posts recomendados

PEssoal alguem me ajuda?

TEnho um HP G-42, formatei ele para instalar o windows 7 professional.

Até ai tranquilo mas antes de instalar o windows eu particionei meu HD, porém, por falta de atenção minha unidade C: ficou com 10 GB de espaço e a nova unidade que criei ficou com os outros 290 GB.

Quero deletar essa nova unidade para aumentar o volume do C: porém, já tentei com o partition magic, com o proprio gerenciador do windows 7, ja tentei pelo diskpart e NADA DA CERTO. Ele não deleta a unidade criada, não exclui e nem mesmo formata.

O que posso fazer???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal alguem me ajuda?

TEnho um HP G-42, formatei ele para instalar o windows 7 professional.

Até ai tranquilo mas antes de instalar o windows eu particionei meu HD, porém, por falta de atenção minha unidade C: ficou com 10 GB de espaço e a nova unidade que criei ficou com os outros 290 GB.

Quero deletar essa nova unidade para aumentar o volume do C: porém, já tentei com o partition magic, com o proprio gerenciador do windows 7, ja tentei pelo diskpart e NADA DA CERTO. Ele não deleta a unidade criada, não exclui e nem mesmo formata.

O que posso fazer???

Valeu

Bom dia,

Você já instalou o Windows 7 na máquina ? Se não, aconselho você a dar boot pelo CD novamente e refazer a partições que foram feitas de forma errada..

Caso já tenha instalado o Windows 7, mais não instalou nada ainda, formate novamente. Vai demorar alguns minutos a mais, mais pelo menos é garantido que as partições irão funcionar..

Já peguei casos de partições mau feitas, através do partition magic, e outros programas que tem por ae. O melhor a ser usado é do próprio gerenciador do Windows, que na qual você disse que usou, e não funcionou.. É muito mais garantido que os outros programas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...