Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Exion

Minha fonte supota sli de geforce gtx550ti?

Recommended Posts

Boa tarde colegas do Clube do Hardware, meu pc é um AMD ATHLON64x2 6200+

4gb ddr2/800, 3hds 1 ide, 2 sata + 2 leitores e gravadores de dvd + 2 geforce 8600gt 512 em sli, motherboard da asus m2n sli, fonte 600w reais.aqui tem um link das especificaçoes da fonte e diz aque ela suporta sli http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216131289-fonte-atx-600w-real-reais-led-high-power-140mm-suprasilencio-_JM

Indo ao assunto infelizmente minha motherboard deu defeito e já encomendei outra, uma m2n32SLIdeluxe, e com isso ja fiquei interessado em trocar minhas placas de video que são as citadas acima, quero comprar 2 geforce gtx550ti e ligar em sli, mas será que minha fonte irá suportar?, no site da nvidia dis que para ligar uma dessas placas o minimo requisitado é um sistema de 400w, e pra ligar duas como seria? uma fonte de 800W?

Agradeço desde já os que ajudarem nessa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse ela uma fonte decente, e realmente ofertasse 600 Watts, não diria que suporta SLI ou CF apresentando tão somente um conector PCIe de 6 Vias..

Um bom SLI ou CF vai exigir maior número desses conectores..

Fonte antiquada, sem PFC ativo, com seletor de tensão ainda. FURADA total..

Quanto as placa GTX550ti ambas em conjunto pedem cerca de 180 Watts, veja ai resultado de teste do site xBitLabs:

550560450460695068505770.jpg

Aprenda a pesquisar melhor..

180 das disco rígido, 100 duma boa CPU, 40 da mobo+mems e uns 30 de penduricalhos como HD,DVD etc.

Total de 180+100+40+30 = 350 Watts

Uma boa fonte de 500 Watts atende a config com extrema folga. Falei boa fonte, não essa tralha dai..

Boa fonte

Seasonic S12II 520 Bronze

Antec 520C

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário Exion, seja bem vindo!

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais