Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando ao jogar


samir.kremer

Posts recomendados

ola galera sou novo aqui e gotari de saber por o cod mw3 reinicia meu pc na faze onde eu estou atras de uma camioneta e persigo um trem e do nada o meu pc reinica

meu pc tem essas configuraçoes

Processador: ADM athlon(64) x2 dual core 5600+ 2.90ghz

Memoria: 2G

windows 7 32bits

Placa de video: GTX 260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1. Baixe o Hiren's Boot CD 15.1 (http://www.hirensbootcd.org/files/Hirens.BootCD.15.1.zip) e grave num CD. Esse CD tem diversas ferramentas uteis, e será de grande valia pra você.

2. Configure sua BIOS para o 1º boot ser por CD/DVD e inicie o micro pelo CD.

3. Logo de cara, no 1° menu, tem a opção MemTest. Dê um enter nela e deixe o teste rodar por pelo menos umas 2 h, ou até umas 3 ou 4 passadas.

4. Se as memorias estiverem Ok, vamos testar o HD. Dê um "ESC" na tela do MemTest para reiniciar o micro, dê boot novamente pelo CD e escolha a opção "DOS Tools" ou algo parecido. Dentro do novo menu vá em Testing tools>Test hard Drive. Faça um teste e veja se não há bad blocks (Bad Blocks causam Tela Azul e seu windows pode estar configurado para nesses casos reiniciar, não havendo tempo para ver a tela)

5. Se o HD estiver Ok, baixe um programa chamado "Real Temp" (http://www.techpowerup.com/downloads/1872/mirrors.php) e um chamado "Prime95" (http://www.baixaki.com.br/download/prime95.htm). Abra o Real Temp e monitore a temperatura exibida. Abra o Prime95 e ele te dará tres opções, escolha "Small FFTs" e de Ok. Ele irá fazer um Super-Hyper-Mega-Master-Blaster-Plus-Advanced-Ultra teste de stress. Monitore a temperatura por mais ou menos 1 hora e veja se o micro reinicia.

6. Se as temperaturas estão ok e o micro não reiniciou, teste outra fonte e tente ir ate a parte especifica do jogo.

7. Se mesmo com outra fonte o problema persiste, tente arrumar outra midia do jogo e instale-o por ela e teste novamente.

Apos esses procedimentos, volte e diga se descobriu conseguiu achar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola galera sou novo aqui e gotari de saber por o cod mw3 reinicia meu pc na fazer onde eu estou atras de uma camioneta e persigo um trem e do nada o meu pc reinica

meu pc tem essas configuraçoes

Processador: ADM athlon(64) x2 dual core 5600+ 2.90ghz

Memoria: 2G

windows 7 32bits

Placa de video: GTX 260

Samir, qual o modelo de sua fonte?

Vamos lá:

1. Baixe o Hiren's Boot CD 15.1 (http://www.hirensbootcd.org/files/Hirens.BootCD.15.1.zip) e grave num CD. Esse CD tem diversas ferramentas uteis, e será de grande valia pra você.

2. Configure sua BIOS para o 1º boot ser por CD/DVD e inicie o micro pelo CD.

3. Logo de cara, no 1° menu, tem a opção MemTest. Dê um enter nela e deixe o teste rodar por pelo menos umas 2 h, ou até umas 3 ou 4 passadas.

4. Se as memorias estiverem Ok, vamos testar o HD. Dê um "ESC" na tela do MemTest para reiniciar o micro, dê boot novamente pelo CD e escolha a opção "DOS Tools" ou algo parecido. Dentro do novo menu vá em Testing tools>Test hard Drive. Faça um teste e veja se não há bad blocks (Bad Blocks causam Tela Azul e seu windows pode estar configurado para nesses casos reiniciar, não havendo tempo para ver a tela)

5. Se o HD estiver Ok, baixe um programa chamado "Real Temp" (http://www.techpowerup.com/downloads/1872/mirrors.php) e um chamado "Prime95" (http://www.baixaki.com.br/download/prime95.htm). Abra o Real Temp e monitore a temperatura exibida. Abra o Prime95 e ele te dará tres opções, escolha "Small FFTs" e de Ok. Ele irá fazer um Super-Hyper-Mega-Master-Blaster-Plus-Advanced-Ultra teste de stress. Monitore a temperatura por mais ou menos 1 hora e veja se o micro reinicia.

6. Se as temperaturas estão ok e o micro não reiniciou, teste outra fonte e tente ir ate a parte especifica do jogo.

7. Se mesmo com outra fonte o problema persiste, tente arrumar outra midia do jogo e instale-o por ela e teste novamente.

Apos esses procedimentos, volte e diga se descobriu conseguiu achar o problema.

Boas dicas. :joia:

Só acrescentaria mais uma coisa: fazer um teste de stress na VGA (se não me engano o MSI Afterburner faz) e monitorar a temperatura (não sei se o Real Temp monitora a temperatura do GPU, mas o Speedfan monitora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera fiz os testes e deu tudo normal e gaora o que eu faço???

Testou instalar o game com outra mídia?? Testou a VGA tambem como o VIX sugeriu? Pode ser ela aquecendo tambem.

VIX valeu o comentario cara :D

Tambem desconfio da fonte. Não confio muito em Dr. Hank [Opinião pessoal, sem base técnica]. Pode ser que esteja deixando o mundo do [eletronicos] vivos...

Tenta arrumar uma fonte emprestada de alguem e testa com ela pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o micro so reinicia com esta jogo e nesta parte so.....ele pode ficar ate 3 semanas ligado direto q nao reinicia e com esse jogo....eu salvei um pouco antes da parte q ele rinica...e toda ves q ligo o pc e abro o jogo e chego la ele reinica do nada...mas so com este jogo...com os outro nao acontece nada disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o micro so reinicia com esta jogo e nesta parte so.....ele pode ficar ate 3 semanas ligado direto q nao reinicia e com esse jogo....eu salvei um pouco antes da parte q ele rinica...e toda ves q ligo o pc e abro o jogo e chego la ele reinica do nada...mas so com este jogo...com os outro nao acontece nada disso...

O COD não atualizado tem um problema numa missão, que você poder seguir caminho pela rua ou por dentro do prédio, pelos relatos siga por dentro do prédio, claro se for essa missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera sou novo aqui e gotari de saber por o cod mw3 reinicia meu pc na faze onde eu estou atras de uma camioneta e persigo um trem e do nada o meu pc reinica

meu pc tem essas configuraçoes

Processador: ADM athlon(64) x2 dual core 5600+ 2.90ghz

Memoria: 2G

windows 7 32bits

Placa de video: GTX 260

Se você usar estabilizador, e tudo ligado nele, experimenta sem o mesmo, ligue direto na tomada, casando a tensão da fonte (chavezinha atrás), com a tensão da sua tomada, pois pode ser que o mesmo limite o desempenho da fonte e por consequencia o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o micro so reinicia com esta jogo e nesta parte so.....ele pode ficar ate 3 semanas ligado direto q nao reinicia e com esse jogo....eu salvei um pouco antes da parte q ele rinica...e toda ves q ligo o pc e abro o jogo e chego la ele reinica do nada...mas so com este jogo...com os outro nao acontece nada disso...

Se voce fez REALMENTE todos os testes propostos aqui e ja tentou instalar com outra mídia, esperimente como o Thui falou e baixe um patch ou a atualização mais nova do game. Pode ser um bug do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...