Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-LINK Dl-524 só acende LED POWER !


jota.r

Posts recomendados

Boa noite,

Tenho um roteador D-LINK Dl-524 (150 router) com as seguintes configurações:

H/W Ver.: H1 F/W Ver.: 4.01

O aparelho acendia os leds normalmente (power, status, wan e wlan), mas depois de um tempo ele passou a congelar todos os leds (dai eu desligava e ligava novamente e ficava normal). Além disso, o nome que aparecia no meu notebook era um pouco diferente daquele que eu havia nomeado anteriormente (por ex.: se eu tivesse colocado JOTA, quando dava o bug aparecia JOTH).

Entretanto, agora o roteador não é reconhecido nem no notebook (não dá sinal algum) e acende apenas o led POWER ! Ademais, quando conecto ele em alguma porta (não é a porta WAN) fica aparecendo aquele triângulo amarelo na conexão (sem conexão) e nas conexões de rede aparece "rede não identificada".

Já li esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/reset-roteador-dlink/361623

mas não consegui resultados (a parte 2/3 é meio confusa).

Um feliz 2011 a todos.

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tenho um roteador D-LINK Dl-524 (150 router) com as seguintes configurações:

H/W Ver.: H1 F/W Ver.: 4.01

O aparelho acendia os leds normalmente (power, status, wan e wlan), mas depois de um tempo ele passou a congelar todos os leds (dai eu desligava e ligava novamente e ficava normal). Além disso, o nome que aparecia no meu notebook era um pouco diferente daquele que eu havia nomeado anteriormente (por ex.: se eu tivesse colocado JOTA, quando dava o bug aparecia JOTH).

Entretanto, agora o roteador não é reconhecido nem no notebook (não dá sinal algum) e acende apenas o led POWER ! Ademais, quando conecto ele em alguma porta (não é a porta WAN) fica aparecendo aquele triângulo amarelo na conexão (sem conexão) e nas conexões de rede aparece "rede não identificada".

Já li esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/reset-roteador-dlink/361623

mas não consegui resultados (a parte 2/3 é meio confusa).

Um feliz 2011 a todos.

Junior

aqui tenta entrar no navegador e ve se você consegue entrar no seu roteador,acho q ele foi pra o espaço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...